Quem aqui é fã de máscaras e brasileirada e samba e tuditudo? Eu e Passionata não, de certeza. Então, vamos aproveitar o Carnaval e vamos viajar. Aproveitamos também que eu tenho um torneio e que é o dia dos namorados e toca de ir passar 6 dias a... Londres!
Como vai tar um frio de bater o dente, ontem fui ver de casacos. Lá vão eles à SportZone, perguntar pela secção de neve e... apaixono-me por um casaco lindo, fantástico, maravilhoso... Amarelo fluorescente e preto. Foi amor à primeira vista. Num primeiro impacto, não é assim tão diferente de um colete reflector. Passionata inclusivamente disse-me que eu devia andar com ele na bagageira do carro pró caso de algum dia ter um acidente, a fofa. Mas é tão lindo... E quentinho! Claro que, como bebé grande que sou, depois de o pagar foi ver-me a tirar as etiquetas e a vesti-lo, em pleno fórum.
Fica aqui prometido. Até ao fim da semana, deixo aqui uma fotografia minha com ele vestido!







