Li isto no chat empresarial da empresa, numa conversa entre o especialista português dos acessos e a senhora que faz a ponte entre o meu departamento e o dele... Além de pouco profissional, é a versão oficial para o meu trabalho estar atrasado três horas e meia! Será que eles vão cá estar às desoras a que eu vou ter que sair por causa disso, a fazer o suporte de merda do costume?
Já estou quase a acabar o segundo livro da trilogia 50 Shades. Faltam praí umas 50 páginas se tanto. O livro dá voltas e voltas, é um bocado rocambolesco, provavelmente para não ser só cenas de sexo, que acabam por se tornar aborrecidas e repetitivas. There are only so many ways to fuck, right? E continua a agradar bastante.
Nos últimos tempos, tenho-me questionado. Se este filme vai para o cinema, quem é que vai fazer todas aquelas cenas badalhocas? Qual é a actriz que vai fazer aquilo? A resposta não é fácil. Pelo que vou lendo, há uma actriz que eu conheço que seria mesmo interessante para o papel. Não só é giraça, como tem aquele ar de inocente que assenta como uma luva na Anastacia Steele. Esta mocinha. Problemas? É loira e não tem olhos azuis.
No entanto, ontem enquanto fazia um comentário num blog de uma conterrânea ela respoondeu com uma moça que também me agradaria bastante que fizesse o papel. Esta mocinha.
Passionata ontem saiu cedo. Eu ainda saí antes dela e tive tempo para passar pelo Continente e fazer umas comprinhas rápidas, para que pudesse ser feito um petisco que eu nunca tinha comido feito por ela. Comprei massa quebrada, tomate, ovos, natas, ela juntou uns pedaços de bacon e uma lata de cogumelos e... voilá. Habemus quiche de cogumelos e bacon.
É certo que está com um ar um bocadinho queimado em cima, mas aí a culpa é minha. Quando mudámos o forno da parte de baixo para a parte de cima, não fiz pressão para pôr o tabuleiro no "degrau" abaixo e de um bocadinho cru passou para o estado que estão a ver em 6 minutos. O forno é muito forte, por isso para a próxima já sabemos como fazer uma quiche ainda melhor.
Posso dizer que ficou delicioso! E o que sobrou vai ser hoje o meu lanche quando chegar a casa, porque ela hoje está a sair às 20h e eu às 17 já devo estar em casa!
Nunca escondi a minha paixão por Dave Matthews Band. Inclusivamente, ponho em causa a minha sanidade caso o Dave Matthews cantasse baixinho aquelas músicas ao meu ouvido. O último single dele que anda a passar a toda a hora aí pelas rádios, nomeadamente pela "minha" Antena3, deixa-me completamente louco! Que música maravilhosa. Desde a letra até ao ritmo, desde a voz fantástica do Dave Matthews até ao saxofone que magistralmente acompanha a música a partir de determinada altura.
Oh yeah... Sometimes it's so easy
And sometimes I forget her
But I want you back again
Back again
Maybe it's lucky
You win some and you lose some
Oh, when you've found a good one
Don't you let her get away
Don't let her go
Oh yeah... If only I could love you
Just the way I want to
Oh, to have you back again
Back again
Oh, I'm just a fool baby
Playing Mr. Cool baby
Rolling round like I got nothing much to lose
But I know you and you know me
And I know you can see
So help me get my way back to you
Back to you
Walking past your window
Used to mile when you'd throw
Your sweet kisses back to me
Back to me
Oh yeah... Remember when I asked you
If you'd be my one true
Oh, it seems like yesterday
It's yesterday
Oh yeah, and I'm just a fool baby
Playing Mr. Cool baby
Rolling round like I got nothing much to lose
But I know you and you know me
And I know you can see
So help me get my way back to you
Back to you
I want you so take me back please
Take me back, oh, to you
If only I could love you
Just the way I want to
Yeah
I'm just a fool baby
Playing Mr. Cool baby
Rolling round like I got nothing much to lose
But I know you and you know me
And I know you can see
So help me get my way back to you
I want you so take me back please
Take me back, oh, to you
If only I could have you
Just the way I want to
Just the way I want, yeah
O que mais gosto na Passionata, aquilo que realmente me atraiu nela e me fez ficar perdidamente apaixonado em menos de uma semana? As gargalhadas que eu facilmente dava enquanto conversava com ela. Pela fluidez na conversa, pelos trejeitos engraçados a falar, pelas expressões com piada e, acima de tudo, pela expressão. Aqueles olhos castanho/verde azeitona deram e ainda dão cabo de mim!
Ontem, depois do almoço, fomos ao nosso barzinho de fim de semana beber um copo. Sozinhos, como habitual. Bebemos o café da ordem, eu pedi o meu fiel Beirão e ela abdicou da sua amarguinha. Mas a meia hora que lá tivemos foi tão boa, tão boa que saí de lá do mais bem disposto que me lembro de estar desde que o ano começou. E as gargalhadas que eu dei e que fizeram metade do barzinho olhar para mim com cara de espanto, foram o melhor bálsamo para preparação de uma semana que se previa complicada, mas que afinal não deve ter nada de especial.
Participar nos concursos todos é giro! Numa semana poupam-se 33€ (dois bilhetes de teatro a 10€/cada e dois de cinema a 6,50€ cada!), vai-se a dois eventos culturais engraçados e ainda se alumia mais a relação, porque prendinhas destas vêm sempre com beijinhos e agradecimentos associados!
Foi uma carta de amor. Uma carta de alguém que está triste é certo, mas não deixa de ser uma carta de amor! Não se assustem que tá tudo bem! Chatices todos temos... Eu quis só ventar um bocadinho! :)
Sometimes, I just don't know how to behave. I sincerely doubt my ability to cope up with everything. It seems so hard to understand everything that is happening around me.
After what happened last night, I honestly doubt that I deserve you. It's rather unnerving to think this way. Nevertheless, I do. Ever since you stopped talking, right after lunch, I have had the urge to shout, cry, fight and soothe. And all in just two or three hours. Then, I just felt numb. Right now, if you'd just leave, I'd be OK with it. Nevermind how I'd feel tomorrow. But today, this minute, this instant, I wouldn't mind. I would probably be relieved, actually.
I don't like feeling like this. Numbness is really not my thing. I like my cheery, easy-going manners. But you seem to surpass every nice feeling everytime you start bitching around. Especially because I fell in love with you because of that bitchy side. I love that bitchy side on you. But not when it strikes down with full anger. And I really don't appreciate it when it's not deserved. And I sure as hell didn't deserved it today. This morning.
And now I miss you. I miss your presence, your smile, your touch, even your bitchyness. I miss all that. And I had it just last night. I can't get enough of it. You seem to find yourself too proud to come by me, try to talk to me and understand what the hell went wrong. Or maybe you know exactly what went wrong and you're just ashamed of what happened. Or worst, you know what happened but believe that you're right! Well, let me spare you the suspense! You're not! Maybe neither am I, but there's no way you can get out of this for free. And we need to talk. Urgently! Come by me and talk.