18.1.13

Mood do dia...

http://3.bp.blogspot.com/_xBHbB8Zbwts/S8od3xxDNlI/AAAAAAAABWA/E1w1yS665-Y/s1600/chuck-bass-ed-westwick-scarf.jpg 
Para quem não acompanha a série... É o papel que ele faz, mesmo!

50 Shades of Grey #3

O primeiro livro já voou. Acaba como se esperava, em drama. No surprises there. A surpresa vem no segundo com a facilidade com que o drama acaba. Previsível mas assusta pela facilidade com que a volta acontece. É logo à primeira tentativa. Ainda no primeiro capítulo. Espero que este livro não seja mais do mesmo e traga novidades em relação ao primeiro, senão também se torna seca...

Mas continuo a não perceber a cena do "mal escrito". Começo-me a tornar repetitivo. Eu sei. Mas é verdade. Não atingindo nenhum nível de brilhantismo por aí além e já tendo até lido livros mais porno-badalhocos, como por exemplo "O Último Tango em Paris" que li com uns 15 ou 16 anos, talvez até menos, é um livro bastante bem escrito e fluido. A tradução deve estar mesmo vergonhosa...

17.1.13

Há lá coisa mais bela que o meu hobbie #6

The Greatest Magic: The Gathering Art of All Time 

The Greatest Magic: The Gathering Art of All Time

The Greatest Magic: The Gathering Art of All Time

Ainda do Zero Dark Thirty

Eu sei que não têm nada a ver um com o outro... Mas ontem a ver este tipo

http://4.bp.blogspot.com/-ilAA56LQYcc/UHhmHtaZSjI/AAAAAAAAAG8/E53HOa1JBCs/s1600/reg_1024.zerodark30.2.mh.101212.jpg 

Lembrei-me deste tipo a fazer esta personagem

http://www.wearysloth.com/Gallery/ActorsB/860-25448.jpg

I know I'm crazy!

Zero Dark Thirty

É bom! Bom mesmo. Muito muito muito bom! Kathryn Bigelow merece, para já, o Óscar de Melhor Realizador. Só falta ver o do avião, o Lincoln e o Argo para ter a certeza do que tou a dizer. Lá fomos nós à antestreia, via prémio. Às 21:00 quando chegámos a fila já saía do espaço dos cinemas do Colombo. Às 21:10 sentámos num lugar óptimo porque a sala era daquelas enormes que leva umas 350 pessoas. Porreiro.

A Jessica Chastain é gira e faz um grande papel. Mas prefiro a Jennifer Lawrence. Aparentemente esta miúda de 35 anos entrou no The Tree of Life e fez um grande papel secundário. Eu como não vi o filme não comento.

A minha personagem favorita no filme é a que é feita pelo Jason Carke, um operacional da CIA que no início do filme é um soldado raso mas que no fim já é pessoa de alguma importância na Organização. Acho piada à personagem em si e aos trejeitos que ele usa durante o filme.

No final do filme, a única personagem que eu me lembrava de conhecer era o James Gandolfini, que faz um papel pequenino mas crucial para a história. Já Passionata lembrava-se deste que tinha entrado num filme, daquele que entrava no Lost e no não sei quê, do outro que tinha entrado no filme que tínhamos visto no Verão em que a gaja se cortava, filme esse que devido ao calor que estava ela viu no sofá e eu no chão fresco da sala (eu nem sei que filme era...) e ainda do outro, preto, que faz papel de primo do avô do piriquito do Capuleto (ou será do Romeu?) no Romeu e Julieta do Leonardo di Caprio de há 3500 anos atrás ainda ele não tinha barba mas sim quatro pintelhos que se reuniam no queixo dele para jogar uma suecada. Eu nem me lembro ao certo do filme, apesar de conhecer a história, quanto mais de um actor que faz um papel super-secundário! Assim é ela com caras...

16.1.13

Há lá coisa mais bela que o meu hobbie #5

The Greatest Magic: The Gathering Art of All Time 

The Greatest Magic: The Gathering Art of All Time 

The Greatest Magic: The Gathering Art of All Time

I hate...

Reuniões de Lessons Learned. A única coisa que servem é para, mais uma vez e desta vez frente a frente, censurarem as pessoas pelos erros que cometem. A única coisa que faz é aumentar as inimizades entre departamentos antagónicos e com problemas de comunicação. Porque ambos querem o melhor para as suas equipas. E o melhor das equipas, que deveria ser complementar, não é! Há invejas e grandes devido às diferenças de fluxo de trabalho e de ordenado, há invejas acerca das condições de trabalho dos departamentos e, acima de tudo, há diferenças de comportamento entre os departamentos, comportando-se uns como senhores do mundo e outros como meros pretos que só serrvem para trabalhar no obral!

E pronto, era isto...

Anda tudo de calças na mão

Expansão nova e tudo a contar os tostõezinhos para ir aos torneios de "inauguração"! Eu sou um deles. Podem ser até 80€ em torneios! E para somar a isso, ainda há os pré-orders de material...

Mas porque é que não me sai o Euromilhões?

15.1.13

Há lá coisa mais bela que o meu hobbie #4

Estas são todas da nova expansão que sai daqui a duas semanas. A arte é inacreditável!

Epá... Apalpem-me as mamas....

Chupem-me os mamilos, vão-me passando a mão pela gaita, mordam-me devagarinho o lóbulo da orelha!

Mas não me fodam 38€ do ordenado a frio, OK?


 
;