9.1.13

O que é que o post anterior tem de bom?

É que finalmente comecei o 50 Shades of Grey. Conforme prometido, vou aqui falar e muito desta trilogia, evitando ao máximo os spoilers.

Antes de mais, congratulo-me por ter escolhido a versão original em Inglês. Soa-me que é tipo Harry Potter, em que o original está brilhante e a tradução brilhante...mente direccionada para pôr tudo e todos a fugir a sete pés do livro. Ontem li até à página 53 e fartei-me de rir. 

Para começar, já tenho uma imagem na cabeça da Anastacia Steele. Não correspondendo ao meu ideal de mulher, houve uma descrição dela que me fez pensar que se calhar até compreendo o fascínio. A amiga dela, por exemplo, parece-me muito mais traçável. Mais parecida com Passionata pelo menos. Depois, acho que a linguagem utilizada é brilhante. Estamos a falar de raparigas de vinte e poucos anos logo, não faz sentido escrever coloquialmente. Além de que não ia agradar ao público-alvo. No entanto, não é como a Morangada Açucarada ou como as outras Teen Soaps que andam por aí pela televisão portuguesa. Ontem ri-me não a gozar com o livro mas com a espontaneidade da personagem e com as semelhanças que encontro com outras personagens que gosto e já li.

O livro, pelas primeiras 53 páginas, parece-me bom. Não um clássico da literatura mundial, certamente não um livro para Prémio Nobel, mas pela amostra de ontem, é bem escrito, bem estruturado, tem uma história plausível e bem esgalhada se bem que claramente ficção e um pouco exagerada em determinados pontos. Mas isso o Harry Potter também tinha não era?

Ainda não cheguei a nenhuma parte porno-badalhoca. Para já, tudo muito correcto, muito clean e muito puro. Aguardam-se desenvolvimentos!

Finalmente acabei o livro do Robert Enke

E só posso dizer que, pelo que li nos últimos capítulos, preferia que me dessem um tiro na cabeça a ter que passar por tudo aquilo que se pensa que ele passou. O livro é bom. Muito bom mesmo! Mas chega a ser sufocante se, como eu, conseguirem imaginar as imagens tal e qual como as palavras estão descritas... Aconselho vivamente.

http://ecx.images-amazon.com/images/I/41PkxZkHFDL._AA258_PIkin4,BottomRight,-40,22_AA280_SH20_OU30_.jpg

8.1.13

Já tenho sistema

Agora quem tem cinco horinhas de trabalho em atraso quem é quem é?

Há lá coisa mais bela que o meu hobbie #3

http://www.artbysvc.com/gameart/MGC_hymntotourach_w.jpg 

http://www.wizards.com/magic/images/mtgcom/fcpics/features/tn_force_of_will.jpg 



Malfunctions

Tou sem sistema na empresa...

O sistema do Reporting ontem não fechou a  companhia...

O Outlook não quer trabalhar...

E o Blogger também já viu melhores dias! 

Mais alguma coisa?

7.1.13

Há lá coisa mais bela que o meu hobbie #2

 
http://99edhproblems.files.wordpress.com/2009/12/01-alpha-ivory-tower.jpg

Sex fail...

No sábado, acordámos relativamente cedo porque o gajo tem que trabalhar. No entanto, não foi cedo o suficiente para descurar as obrigações matrimoniais. Vai na volta eu e Passionata estávamos enrolados a fazer "o amor" logo pela fresquinha.

Passionata é uma mulher de atributos fartos ou, em linguagem mais corrente, tem um belo mamaçal, atributos esses que fazem as minhas delícias na qualidade de pervertido macho de serviço. Assim, dou sempre alguma "atenção" a essa parte do corpo. Sábado não foi excepção, claro.

No sábado ao fim do dia, já chegado do trabalho, ela queixa-se! Parece que me entusiasmei demais com os atributos. Resultado? Passionata parece que tem um bebé e está em fase de aleitamento, com os seus mamilos feridos pelos meus dentes. E eu tou de castigo... Nada de lá pôr a unha esta semana!

Edit e update (a pedido): No domingo de manhã, enquanto realizávamos a bela da ronha, era ver Passionata com o seu belo mamaçal de fora devidamente barrado de Bepanthene Plus, a fim de acalmar as dores!
 
;