4.1.13

Há lá coisa mais bela que o meu hobbie #1

 
 
Que o meu hobbie?

Estamos em fecho

Mas também estamos em Saldos. Ontem, depois de 13h a trabalhar, mais uma rondinha de compras. Desta vez foi Passionata que quis ir gastar uns trocos na Zona Comercial de Benfica, ali à beira da Segunda Circular.

Aproveitando-se do facto de eu ainda estar a trabalhar, porque ontem foi dia de fazer horas extra aqui na empresa, ela não faz mais nada e vai-se pôr a gastar dinheiro. Quando lá cheguei, estava ela a sair da H&M com um saco. Depois disso, corremos Zara, Stradivarius, C&A, Benetton... E ainda falta Komplementus, Oysho, Intimissimi, Parfois e outras que tais. Fica para a segunda ronda dela. E cheguei a uma brilhante conclusão, apesar de ela não concordar muito com isso mas contra factos não há argumentos. Nos meus saldos, gastei 60€ e ainda dei duas três peças de roupa compradas fora de saldos e trouxe 5 peças de roupa. Nos saldos dela, sem trocas pelo meio, praí 75€ compraram 7 peças de roupa, um fio e pulseiras. Continua a ser mais barato para uma mulher ser (ainda mais) bela!

Depois admiram-se de um homem não ter tanta pica para ir às compras como elas... Apesar de Passionata não ter razões de queixa de mim!

3.1.13

Mulheres que me levam à loucura #19

 

90% é a personagem... 10% é o restante. Mas cada vez que vejo um episódio da série fico maravilhado a olhar para esta delícia de chocolate de leite. Dava-lhe umas trincas, ó se dava!

Nova paixão em termos de séries...

http://4.bp.blogspot.com/-a39phD9fJcs/T39iuudS2dI/AAAAAAAAAm0/hlfy12vMxgQ/s1600/abcscandal.jpg 
Tanto eu como Passionata estamos completamente vidrados nesta série. A primeira temporada está a passar agora num dos canais da TVCabo e eu ando a gravá-lo religiosamente!

Hoje é um dia bom

É aquele dia em que tenho tanto mas tanto para fazer, que cada vez que me lembro de Passionata dói porque há imenso tempo que não sei nada dela, estando cada um no seu trabalho. É também aquele dia em que há tantas complicações que não tenho tempo para pensar em coisas  tristes, como no facto de um dos colegas com quem me dou melhor não estar cá porque a mãe lhe faleceu logo a seguir ao Natal. Também é da maneira que fumo menos. E espero também que seja da maneira que bebo mais água e possa retornar à minha perda de peso. Ontem descobri que estava novamente na estaca zero. Já não são vinte e cinco e quinze... É mais trinta e um e vinte um...

2.1.13

Saldos - Parte I

No Natal ofereceram-me duas peças de roupa que não me serviam. Passionata deu uma camisa e Madrinha um pullover. Hoje, com a ajuda de 60€, troquei essas duas peças por três camisas e dois pólos.

Assim, vale a pena ir aos saldos!

I kinda like them like this


Big man, pig man, ha ha charade you are.
You well heeled big wheel, ha ha charade you are.
And when your hand is on your heart,
You're nearly a good laugh,
Almost a joker,
With your head down in the pig bin,
Saying "Keep on digging."
Pig stain on your fat chin.
What do you hope to find.
When you're down in the pig mine.
You're nearly a laugh,
You're nearly a laugh
But you're really a cry.

Bus stop rat bag, ha ha charade you are.
You fucked up old hag, ha ha charade you are.
You radiate cold shafts of broken glass.
You're nearly a good laugh,
Almost worth a quick grin.
You like the feel of steel,
You're hot stuff with a hatpin,
And good fun with a hand gun.
You're nearly a laugh,
You're nearly a laugh
But you're really a cry.

Hey you, Whitehouse,
Ha ha charade you are.
You house proud town mouse,
Ha ha charade you are
You're trying to keep our feelings off the street.
You're nearly a real treat,
All tight lips and cold feet
And do you feel abused?
.....! .....! .....! .....!
You gotta stem the evil tide,
And keep it all on the inside.
Mary you're nearly a treat,
Mary you're nearly a treat
But you're really a cry.

Resoluções de Ano Novo

As de sempre. Saúde, guito, amor, para mim e para os meus... E depois as que não são de sempre

  • Um puto - Não importa o sexo, desde que venha com saúde, mas só para nascer em 2014;
  • Menos peso - O ideal seriam vinte e cinco quilos, mas se forem só uns quinze já fico bem contente;
  • Fortuna - E com isto não tou a falar do Euromilhões, mas sim daquela pontinha de sorte que toda a gente precisa e quase ninguém tem a suficiente;
  • Novos projectos - Tal como disse no post de despedida de 2012, noutro continente e na área da Consultoria e não Consultadoria... argh porque adoro o meu trabalho;
 Só 7? Não! 12! Há coisas que têm que ser especificadinhas com veemência, que é para depois não dizerem ah e tal porque não explicaste bem!

E como se inicia um novo ano, também se inicia um novo trimestre... E acabei de mudar todas as minhas passwords! Quem quiser que tente descobrir a nova matriz!

...

1.1.13

Happy New Year!

First...
http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/sexy-sex-and-sexuality-24205956-339-420.jpg 
Then:
http://www.menshealth.co.uk/cm/menshealthuk/images/9s/md_eef556bc123203945927690.jpg

Entrem bem no novo ano...
 
;