31.12.12
Resumo de 2012
Consolidei, terminei, reiniciei e consolidei novamente a relação com Passionata;
Tive pedras nos rins duas vezes e não gostei de nenhuma;
Fui aumentado uma vez e recebi o melhor recibo de ordenado de todo o sempre (e descontaram 24% pró IRS, chulos!);
O meu trabalho aumentou exponencialmente depois da equipa ter sido aumentada;
Em 2013 quero mudar de emprego, mas só se for para mudar de continente e para Consultoria, porque adoro o que faço;
Fui operado à gaita para cortar o freio e fui obrigado a seca sexual durante mais tempo do que nos últimos 10 anos da minha vida;
Perdi as duas avós e já só me resta o meu avô materno;
Chateei-me com aquele que pensava ser o meu amigo mais fiel e percebi que ele só precisava de mim quando estava teso e outro com quem me tinha chateado dois anos antes tornou-se o meu amigo mais fiel por me ter mostrado precisamente o contrário;
Pinei como se não houvesse amanhã;
Fechei um blog e abri outro, fechei-o e abri outro. Tive três blogs a funcionar ao mesmo tempo. Dois deles só eu é que sei onde eram. E já estão fechados porque apenas serviram para eu ventar sobre coisas que não quis dizer a ninguém;
O meu pai curou-se de um cancro (pelo menos aparentemente);
A minha mãe parece estar a ficar com reminiscências da minha avó e eu ando preocupado com isso. Especialmente desde que espetou uma seca de um quarto de hora à Passionata por causa de uma dor de cabeça;
Cada torneio que passa, mais me apaixono pelo meu hobbie, especialmente porque ela até me dá força para eu me ir divertir com os meus amigos;
Cada mês que passa, noto que a vida está cada vez mais cara, que já fui tão mais rico quando recebia menos quase 250€/mês e fazia a vida que faço agora e ainda tinha tempo para copos, torneios e surpresas TODOS OS MESES e agora se me estico um bocadinho tenho que andar a contar os tostões ao fim do mês;
Ri-me. Muito. Mais que nunca;
Chorei. Muito. Muito mesmo. Não chorava assim tanto desde que deixei de ser bullied no liceu, com praí 15 anos. E nesse altura chorava de raiva e não de dores. Agora chorei de dor. De coração. Não física. E não de raiva... Definitivamente;
Percebi que a mulher da minha vida estava ali mesmo pertinho de mim, que era só ir ter com ela à porta do Estabelecimento;
Não me arrependi do que fiz no tempo em que estive separado dela, se nos esquecermos das vezes que falei com ela;
Fumei mais do que aquilo que devia. Especialmente nas poucas vezes que estive sozinho em casa ao fim de semana;
Se há dez anos me dissessem que o país estava como está e que eu fazia a vida que fazia, dizia que era mentira;
Pela primeira vez, fiz um balanço do ano. Não sei se foi bom ou se foi mau. Não está por qualquer ordem de preferência ou importância... Mas sei que foi assim que as coisas me vieram à cabeça. Por isso foi assim que eu as escrevi.
Feliz 2013. Entrem bem no novo ano. E façam-me um favor! Vão-se foder e sejam felizes!
Labels:
This is it
Ninha quer, depressa e com bons modos
Este foi o título do mail que ela me mandou com cenas para fazer. E eu a trabalhar em casa... Escravidão?
Labels:
This is Life
Hoje não trabalho
Aliás, trabalho sim, mas a partir de casa, sem cobrar as horas à empresa. Não porque ache ser giro trabalhar de borla, para aquecer, mas sim porque os Belgas apesar de estarem fechardos podem aprovar cenas a partir de casa e eu sou a "next line of defense" e apesar de tudo ainda estamos em fecho durante toda a semana e há deadlines para cumprir.
Ainda assim, estou acordado desde as 7 da manhã. Tudo porque Passionata trabalha então vou levá-la ao estabelecimento em vez de ao transporte público. Porque apesar de isso implicar um desvio até Lisboa de cerca de 40 minutos, também faz com que ela possa dormir uns bons 30 minutos a mais.
E mesmo que ela acorde a refilar porque enquanto ela foi para a cama ainda não era meia noite enquanto eu fiquei a ver futebol americano e a NBA até às 2:30, garanto-vos que preferia fazer isto any day do que ter que acordar às 6:30 para a levar ao transporte público e depois voltar para a minha casa e ela só chegava ao trabalho quase uma hora depois.
Labels:
This is Life
29.12.12
28.12.12
Book Worms
Tanto eu como Passionata somos o que se pode chamar de "Book Worms". Por norma, andamos sempre com um livro atrás. Mais ela que eu, porque eu almoço na cantina com os colegas enquanto ela almoça sozinha por causa dos turnos no estabelecimento. No entanto, raro é o dia em que não lemos umas páginazinhas.
Assim, gostamos de oferecer livros um ao outro e, este Natal, não foi excepção. Para mim foi fácil. Ela baseou-se no que eu escrevi no blog NESTE POST e no que eu lhe pedi. Por acaso esqueceu-se de um. Este!
Mas eu perdoo... Nem todos podemos ser freaks da Segunda Guerra Mundial e a ela não lhe agrada este tipo de livros. Já eu, tive que puxar um a saca rolhas e o outro tive que inventar mas também não foi difícil devido à paixão dela pelo Ricardo Araújo Pereira. Assim, oferecemos um ao outro as seguintes pilhas:
A minha foi a da esquerda, a dela a da direita.
Labels:
Books Movies and Stuff...,
Christmas
Lá fora está frio...
Saí de casa, do quentinho da cama e do amor de Passionata, que inclusivamente refilou porque estava a ficar sozinha na cama, para vir trabalhar. Mas o que é certo é que aquilo que era mesmo para fazer hoje já está feito. Os meus Belgas de estimação estão de férias, a empresa local está fechada e muito provavelmente não haverá grande coisa para fazer!
Lá fora, estão cinco graus. CINCO GRAUS! Um frio que não se pode andar com ele de fora... O nariz, seus pervertidos! Julgavam o quê? Nem apetece sair para fumar. Uma pessoa pensa no frio que vai apanhar, em ter que pôr o cachecol e o casaco, para ir fumar um cigarro e o maço custa 4,30€ e cada cigarro custa 21 cêntimos e meio e tá um frio do caraças e não apetece nada levantar daqui onde pelo menos vai estando quentinho com o ar condicionado...
Estão 5 colegas aqui no departamento. Não se ouve uma mosca. O único teclado a bater é mesmo o meu e eu nem sequer estou a trabalhar mas sim a escrever este post... Normalmente, a sala fervilha com o barulho que as quase 80 pessoas que trabalham só aqui perto de mim e até onde a minha voz alcança fazem. Do outro lado do andar, outras 40 fazem-se ouvir com mais ou menos intensidade. Hoje, em todo o andar, somos 8. Está tudo de férias. Supostamente em fecho mas, para variar, os locais têm o bom calendário e os Tugas é que vêm para aqui bombar e eu, como preferi ir de férias antes de todos os outros e gastar menos dois dias de férias no processo já agora para poderem sobrar 11 dias de férias para o próximo ano, sou o único da minha equipa.
Lá fora está frio! E eu estou aqui a escrever estas parvoíces!
Um excelente dia com pouco frio para todos
Labels:
Pissed Off
Subscribe to:
Posts (Atom)






