22.12.12

Interrupção nas férias...

Tenho dormido umas 10 a 12 horas por dia;

Tenho comido comidinha boa e feita por mim, excepto hoje ao almoço em que as pizzas falaram mais alto;

Preparei algumas surpresas para Passionata para os dias de Natal;

Hoje vou ser abandonado e vou ficar só eu e o gato, na casa dos meus pais, até amanhã ao fim do dia;

Comecei um livro com 400 páginas e vou a pouco mais de meio. Passionata começou o Twilight dois dias depois e já tá quase a acabá-lo (é na próxima hora);

Ainda não recebi o meu postal do Polar Post Crossing e não sei se o que eu enviei já foi recepcionado.

Volto quando voltar :)

19.12.12

Meeting Joe Black

Aqui há uns tempos escrevi ESTE post acerca da Claire Forlani, que me dava a volta à cabeça e coiso e tal.

Hoje, de férias, estou a ver o filme novamente no Hollywood e já não é bem a mesma coisa. Não via o filme há dez anos... E agora tenho pena de o estar a ver. O Bradzinho tá giro que dói. É verdade. A Claire... Tá menos gira do que me lembrava!

É assim que se acabam os sonhos...

http://marionlocal.k12.oh.us/elem/stu_projects/2010-2011/art_animations/ballonpop.gif

À noite

21h. Sporting tinha empatado 2-2, Passion e Passionata de pijama, sentados no sofá a acabar de ver um episódio da Anatomia de Grey gravado e prontos para passarem para a próxima série.

Passionata: Sabes o que me apetecia agora?
Passion: Pinar?
Passionata: Não! Um chocolate!
Passion: Só podes estar louca se pensas que te vou buscar um chocolate à rua
Passionata: Vai lá...

O diálogo podia ter sido assim, mas a única frase verdadeira foi "Um chocolate!"... E eu levantei-me, vesti-me (por cima do pijama) e fui comprar. Dois twix, um para cada um. E a série seguinte soube tão melhor...

18.12.12

Rotinas...

Segundo dia de férias e a rotina mantém-se. Acordar às 6:45 da manhã, sair de casa antes das 7:30...

Mas desta vez é só para ir levar Passionata ao transporte público e depois ala de volta para a cama, onde acabei de chegar!

15.12.12

De férias

Trabalhar? Só lá pra dia 26, agora. Hoje, já começou o clima de vacances, com dormida até ao meio dia, seguido de sesta das 3 às 6. Que maravilha! E com Passionata ao lado metade do tempo, porque também ela vai ter férias!

http://www.destination360.com/travel/vacations/images/s/christmas-family-vacation.jpg

E viva a féta!

Ontem o dia de trabalho terminou com festa de Natal da empresa. O que é que isso significa? Que Passion saiu de casa de fatinho e gravata, às quase oito da noite, enfrentou chuvas e ventos e só parou no espaço Ministerium, ali junto ao Terreiro do Paço, para dar um pezinho de dança com os colegas com quem trabalha todos os dias. O que é que isto tem de especial? É que há dois anos foi a noite do ano, ri e gargalhei como nunca e só não fui o ano passado porque estive doente.

A sério. Parece que o formal do jantar mais o informal do bar aberto traz ao de cima o pior dos meus colegas. Vê-se pessoal casado a flirtar abertamente, pessoal solteiro a comer-se furiosamente, comportamentos simiescos de pessoas normalmente sisudas e com ar importante, o chefe a dançar e a mandar uma cabeçada da sua parceira porque se enganaram nos passos (por momentos pensei que tinha partido o nariz à rapariga), etc.

Ontem a malta até nem se portou mal. O meu colega R. até esteve calminho, a chefa não teve que levar com ele porque apareceu linda como sempre, a mais bela da noite, houve menos flirts e, pelo menos que eu visse, nenhuma comezaina. Mas mesmo assim, ainda veio uma colega aproveitar-se do facto de eu ter feito anos ontem para sacar nabos da púcara, perguntar como estava a minha relação com Passionata e ainda fazer uma viagem a sul das minhas costas com a mão, numa vã tentativa de sacar qualquer coisa.

14.12.12

Resumo de um dia bem passado

  • Trabalhar ponta de corno;
  • Comer uns bolinhos;
  • Almoço de equipa. Picanha com arroz e batata (nada de feijão) e muita conversa;
  • 65€ na FNAC, o CD dos Ornatos Violeta que inclui as raridades, uma camisa, perfumes e uma prenda especial, meias e um conjunto camisa/pullover;
  • Muitas sms e chamadas de amigos, incluindo uma de dez minutos vinda da Roménia. Ligaram da Suíça mas entretanto fiquei sem bateria;
  • 106 amigos que se lembraram de mim no Facebook;
  • Jantar com Passionata, papás e tios, num menu de Emincé de Veau (da minha mãe), Serradura (da minha tia) e bolo brigadeiro (da pastelaria);
  • Muito mimo, muito nhecnhec, muitos beijinhos, muito amor;

Sinto-me um homem feliz!

13.12.12

Aqui no trabalho passou-se assim...


Stalkers

Hoje, no dia dos meus anos, faço uma confissão!

Passionata tem um stalker. E não é um stalker qualquer! É um tipo relativamente famoso. Com o dobro da idade dela, mas isso não interessa nada! Que se faz declaradamente a ela quando ela está a trabalhar. Que já lhe pediu o número de telefone. Que inclusivamente já ficou parado na rua a vê-la passar para checkar o seu maravilhoso ass...

Gajo, para ti tenho uma imagem!

image

Happy Birthday Mr. President...

Foi mais ou menos assim que eu acordei hoje. Com Passionata a imitar uma certa senhora que nem sequer lhe chega aos calcanhares mas que é famosa porque teve um caso com o presidente dos Estados Unidos há uns 50 anos, enquanto ela é uma simples funcionária de um estabelecimento. Mas foi isso que me fez feliz :)


Parabéns a mim! Finalmente saí deste 31 que me apoquentava há um ano... O problema é que meti-me num número ainda maior!

E daqui a coisa de meia horinha, chegam os bolinhos que eu encomendei :)
 
;