18.12.12

Rotinas...

Segundo dia de férias e a rotina mantém-se. Acordar às 6:45 da manhã, sair de casa antes das 7:30...

Mas desta vez é só para ir levar Passionata ao transporte público e depois ala de volta para a cama, onde acabei de chegar!

15.12.12

De férias

Trabalhar? Só lá pra dia 26, agora. Hoje, já começou o clima de vacances, com dormida até ao meio dia, seguido de sesta das 3 às 6. Que maravilha! E com Passionata ao lado metade do tempo, porque também ela vai ter férias!

http://www.destination360.com/travel/vacations/images/s/christmas-family-vacation.jpg

E viva a féta!

Ontem o dia de trabalho terminou com festa de Natal da empresa. O que é que isso significa? Que Passion saiu de casa de fatinho e gravata, às quase oito da noite, enfrentou chuvas e ventos e só parou no espaço Ministerium, ali junto ao Terreiro do Paço, para dar um pezinho de dança com os colegas com quem trabalha todos os dias. O que é que isto tem de especial? É que há dois anos foi a noite do ano, ri e gargalhei como nunca e só não fui o ano passado porque estive doente.

A sério. Parece que o formal do jantar mais o informal do bar aberto traz ao de cima o pior dos meus colegas. Vê-se pessoal casado a flirtar abertamente, pessoal solteiro a comer-se furiosamente, comportamentos simiescos de pessoas normalmente sisudas e com ar importante, o chefe a dançar e a mandar uma cabeçada da sua parceira porque se enganaram nos passos (por momentos pensei que tinha partido o nariz à rapariga), etc.

Ontem a malta até nem se portou mal. O meu colega R. até esteve calminho, a chefa não teve que levar com ele porque apareceu linda como sempre, a mais bela da noite, houve menos flirts e, pelo menos que eu visse, nenhuma comezaina. Mas mesmo assim, ainda veio uma colega aproveitar-se do facto de eu ter feito anos ontem para sacar nabos da púcara, perguntar como estava a minha relação com Passionata e ainda fazer uma viagem a sul das minhas costas com a mão, numa vã tentativa de sacar qualquer coisa.

14.12.12

Resumo de um dia bem passado

  • Trabalhar ponta de corno;
  • Comer uns bolinhos;
  • Almoço de equipa. Picanha com arroz e batata (nada de feijão) e muita conversa;
  • 65€ na FNAC, o CD dos Ornatos Violeta que inclui as raridades, uma camisa, perfumes e uma prenda especial, meias e um conjunto camisa/pullover;
  • Muitas sms e chamadas de amigos, incluindo uma de dez minutos vinda da Roménia. Ligaram da Suíça mas entretanto fiquei sem bateria;
  • 106 amigos que se lembraram de mim no Facebook;
  • Jantar com Passionata, papás e tios, num menu de Emincé de Veau (da minha mãe), Serradura (da minha tia) e bolo brigadeiro (da pastelaria);
  • Muito mimo, muito nhecnhec, muitos beijinhos, muito amor;

Sinto-me um homem feliz!

13.12.12

Aqui no trabalho passou-se assim...


Stalkers

Hoje, no dia dos meus anos, faço uma confissão!

Passionata tem um stalker. E não é um stalker qualquer! É um tipo relativamente famoso. Com o dobro da idade dela, mas isso não interessa nada! Que se faz declaradamente a ela quando ela está a trabalhar. Que já lhe pediu o número de telefone. Que inclusivamente já ficou parado na rua a vê-la passar para checkar o seu maravilhoso ass...

Gajo, para ti tenho uma imagem!

image

Happy Birthday Mr. President...

Foi mais ou menos assim que eu acordei hoje. Com Passionata a imitar uma certa senhora que nem sequer lhe chega aos calcanhares mas que é famosa porque teve um caso com o presidente dos Estados Unidos há uns 50 anos, enquanto ela é uma simples funcionária de um estabelecimento. Mas foi isso que me fez feliz :)


Parabéns a mim! Finalmente saí deste 31 que me apoquentava há um ano... O problema é que meti-me num número ainda maior!

E daqui a coisa de meia horinha, chegam os bolinhos que eu encomendei :)

Teatro

Ontem eu e Passionata aproveitámos uma oferta que lhe fizeram e fomos ao teatro. É a nossa já habitual e famosa saída mensal cultural. Tínhamos quatro bilhetes e não convidámos ninguém, porque não sabíamos ao que íamos e não queríamos levar ninguém ao engano. Bem que nos arrependemos... 


Esta peça é tão mas tão mas tão boa... A sério. Uma hora e quinze de excelente teatro português, com apenas duas personagens, o narrador e a sua mãe. Um cenário maravilhosamente minimalista mas cheio de detalhes e pormenores deliciosos. Meio comédia, meio drama, esta história que só pode ser chamada de história de amor prendeu-nos desde o primeiro minuto. Quando saímos, vínhamos completamente maravilhados.

Em exibição no Teatro Aberto, ao pé da Praça de Espanha, em Lisboa, até dia 23 de Dezembro.


12.12.12

Música

Estava eu sentado ao computador a fazer o meu trabalho, quando esta música começa a tocar...


Foi instantâneo. Todo o meu corpo começou a acompanhar o ritmo, numa dança imaginária que tive que mandar cá para fora. É mais forte que eu. O que eu adoro música. O que eu adoro dançar este tipo de som!

É quadradinha, meu baby, hoje te quero tarrachar
Não diz nada, pega em mim, tarracha-me sem fim
O som ‘tá bom ‘tou a gostar, aperta mais um pouquinho assim
Eu não quero mais parar, faz assim ‘tou a gostar

Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

É quadradinha, meu baby, hoje te quero tarrachar
Não diz nada, pega em mim, tarracha-me sem fim
O som ‘tá bom ‘tou a gostar, aperta mais um pouquinho assim
Eu não quero mais parar, faz assim ‘tou a gostar

Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

Encosta mais, hauu...
E faz tudo gostoso assim
E roça mais, hauu...
Ate ‘ca musica chegue ao fim

Encosta mais, hauu...
E faz tudo gostoso assim
E roça mais, hauu...
Ate ‘ca musica chegue ao fim

Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

Encosta mais, hauu...
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
E roça mais, hauu…
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

Encosta mais, hauu...
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
E roça mais, hauu
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

Encosta mais, hauu...
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
E roça mais, hauu…
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

Encosta mais, hauu...
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
E roça mais, hauu...
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém 

11.12.12

15:00

E eu que já trabalhei como se fosse fecho mensal outra vez? E ainda agora acabou o mês porra... Merda para a minha colega do lado, que me entalou. E a rapidez dela a dizer "A culpa é tua que não fizeste mimimi" quando é falso? PUTA mesmo!

E nos entretantos recebo uma chamada que pode ser muito importante para o meu futuro! Passionata e papás já avisados! Agora é ver no que dá!
 
;