10.12.12

A melhor coisa do fim de semana?

 
No sofá ou na cama, foi assim todo o fim de semana...

9.12.12

Do fim de semana (até agora que ainda falta)

Passionata "manitas de manteiga" já deixou cair para cima do seu vestido um café e quase metade de uma Amêndoa Amarga. 

Aceitam-se apostas para saber se até ao fim do dia mais alguma coisa lhe escorrega da mão. 

E depois diz que a culpa é do Moscatel...

E o Blackberry que ela tanto refilou por eu ir trocar ao fim de apenas um ano de uso? Já o herdou. E não o larga. Não me liga nenhuma...

7.12.12

Pânico

Ontem saí do trabalho às 21h. Nada a que não esteja habituado mas não gostei, com a chuvada que estava.

O despertador não tocou hoje de manhã.

Não tenho tabaco.

Provavelmente vou ter um re-open aqui na empresa.

Passionata está aborrecida porque não elogiei o corte de cabelo que ela fez (e que não gosta).

Mas no up-side... Já resolvi o meu imbróglio com a PT! E tenho um telemóvel novo para substituir este pedaço de m**** que eu tenho!

http://www.techrific.com.au/images/sony_xperia_arc-s_black_d.jpg

6.12.12

4 da tarde...

5 da tarde na Bélgica! E eu a desesperar porque desde o meio dia que estou à espera do ficheiro com o cálculo dos importos, para poder fechar a minha empresa!

Querem ver que o cabrão do Belga já foi para casa e eu fico apeado?

Logo pela manhã

Estou eu na casa de banho a tratar do membro lesionado quando Passionata, que também se estava a despachar para aproveitar a boleia entra na casa de banho, mira a lesão e afirma, com ar de médica satisfeita com a recuperação de um paciente favorito...

No fim de semana salto-te em cima!

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4g073JEfa1r5jtugo1_400.gif

5.12.12

No Colombo

Vimos a Andreia, que canta o "Selfish Love" e isso provocou-me uma desilusão. Não sei porquê imaginava-a mais grossa...


Fomos ver o Skyfall. O filme deve ser bom, mas o sono impediu-me de ver a segunda parte. E Passionata impediu-me, com os seus cotovelos, que eu dormisse bem e fizesse o meu ressonar habitual quando adormeço sentado.

http://static.guim.co.uk/sys-images/Film/Pix/pictures/2012/7/31/1343742350997/Skyfall-trailer-pic-6-008.jpg 
E parece que Passionata acha piada a este puto imberbe do lado esquerdo... Que até é da minha idade!

Bom dia!

http://image.spreadshirt.net/image-server/v1/designs/14638483,width=190,height=190/Don-t-Disturb-sleeping-in-progress-Ladebalken-Loading-Bar-.png 
Que soneira...

4.12.12

Viagem às Amoreiras feita

Prendinhas todas compradas!

Menos a(s) da Passionata. Que isso tem que ser surpresa! Para a semana trato disso com tempo!

3.12.12

Dezembro

É o mês em que eu nasci

É o mês do Natal

É o mês da árvore de Natal

É o mês das Compras de Natal, sempre nas Amoreiras!

É o mês em que eu e Passionata estabilizámos e oficializámos a nossa relação

É o mês do Bacalhau com Couves, da Galinha de Cabidela, do Cabrito Assado no forno, das Rabanadas ou Fatias Paridas, do Arroz Doce, do Bolo Rei, dos Rafaello e dos Ferrero Rocher

É desde sempre o mês em que sou mais feliz, em que recordo as minhas memórias mais doces

Bem vindo! E demora a passar, por favor!


 
;