
8.12.12
7.12.12
Pânico
Ontem saí do trabalho às 21h. Nada a que não esteja habituado mas não gostei, com a chuvada que estava.
O despertador não tocou hoje de manhã.
Não tenho tabaco.
Provavelmente vou ter um re-open aqui na empresa.
Passionata está aborrecida porque não elogiei o corte de cabelo que ela fez (e que não gosta).
Mas no up-side... Já resolvi o meu imbróglio com a PT! E tenho um telemóvel novo para substituir este pedaço de m**** que eu tenho!

Labels:
This is Life
6.12.12
4 da tarde...
5 da tarde na Bélgica! E eu a desesperar porque desde o meio dia que estou à espera do ficheiro com o cálculo dos importos, para poder fechar a minha empresa!
Querem ver que o cabrão do Belga já foi para casa e eu fico apeado?
Labels:
In a galaxy far far away...
Logo pela manhã
Estou eu na casa de banho a tratar do membro lesionado quando Passionata, que também se estava a despachar para aproveitar a boleia entra na casa de banho, mira a lesão e afirma, com ar de médica satisfeita com a recuperação de um paciente favorito...
No fim de semana salto-te em cima!

Labels:
Passionata
5.12.12
No Colombo
Vimos a Andreia, que canta o "Selfish Love" e isso provocou-me uma desilusão. Não sei porquê imaginava-a mais grossa...
Fomos ver o Skyfall. O filme deve ser bom, mas o sono impediu-me de ver a segunda parte. E Passionata impediu-me, com os seus cotovelos, que eu dormisse bem e fizesse o meu ressonar habitual quando adormeço sentado.
E parece que Passionata acha piada a este puto imberbe do lado esquerdo... Que até é da minha idade!
Labels:
Enjoyable,
This is Life
4.12.12
Viagem às Amoreiras feita
Prendinhas todas compradas!
Menos a(s) da Passionata. Que isso tem que ser surpresa! Para a semana trato disso com tempo!
Labels:
Christmas
3.12.12
Dezembro
É o mês em que eu nasci
É o mês do Natal
É o mês da árvore de Natal
É o mês das Compras de Natal, sempre nas Amoreiras!
É o mês em que eu e Passionata estabilizámos e oficializámos a nossa relação
É o mês do Bacalhau com Couves, da Galinha de Cabidela, do Cabrito Assado no forno, das Rabanadas ou Fatias Paridas, do Arroz Doce, do Bolo Rei, dos Rafaello e dos Ferrero Rocher
É desde sempre o mês em que sou mais feliz, em que recordo as minhas memórias mais doces
Bem vindo! E demora a passar, por favor!
Labels:
Enjoyable
2.12.12
Resumo do fim de semana
Eu fui 320º em 1473
Um dos meus teammates perdeu nos quartos de final
Outro foi 9º
Passionata está comigo!
A semana só pode começar bem :)

Labels:
I...
1.12.12
Subscribe to:
Posts (Atom)

