Na vida de todos os casais, há discussões. Uma relação não faz sentido se não as houver, porque nem sempre pensamos da mesma forma, agimos da mesma forma ou compreendemos as coisas da mesma maneira.
Ontem, foi um desses dias. Passionata agiu de determinada forma que agora não vem aqui para o caso e eu não achei piada. Amuei, fiquei calado com cara de peido e afastei-a quando ela se quis encostar a mim. Na esperança de que ela falasse comigo. Não falou, amuou e mudou-se para o canto dela. É coisa para me deixar em brasa... Sentir-me ignorado é algo que não me cai nada bem! Tínhamos almoço na casa dos meus pais e acabámos por não ir, porque entretanto começámos a discutir e não estávamos em condições de fazer a viagem, em brasa como estávamos. Além de que já estaríamos hiper atrasados.
Resumindo, errámos os dois... Eu, porque não devia ter amuado, nem cara de peido e muito menos afastá-la. Ela. porque primeiro não devia ter tido a dita atitude e depois porque, vendo-me com cara de peido, também devia ter conversado comigo. E o fim de semana quase que podia ter ficado estragado. Mas não. Depois da discussão (feia...), lá falámos e lá nos entendemos mais uma vez. E ainda fomos fazer as compras da árvore de Natal, que vamos montar logo à noite. E ainda fomos ver o Twilight, surpresa que eu tinha preparado para ela. E no fim da noite, já em casa, aninhámo-nos como se não tivesse acontecido nada durante o dia. E assim é que é bom.