22.11.12

True story

Hoje, a caminho do trabalho, vi um Renault Clio com uns 10 anos, verde escuro, com um autocolante no vidro de trás. O carro até nem era feio! Depois ele fez uma rotunda à minha frente e apercebi-me que na roda da frente a jante era cor de tijolo e na de trás cor de laranja... Comentei com Passionata "Será que do outro lado é roxo e amarelo?" ao que ela respondeu "Não, deve ser tijolo e azul como as deste lado mas com as rodas trocadas.".

Nenhum de nós acertou... Do outro lado eram mesmo verde alface e cor-de-rosinha!

21.11.12

Notícias

Aparentemente a minha avó paterna está a dar as últimas. Meia dúzia de meses depois de perder a minha avó materna, estou a contar os dias que posso estar com a paterna... E não vão ser muitos.

256 Pageviews

Esta semana tive metade das visitas da semana passada, por isso não ponho printscreen. Assim só eu é que vejo a desgraça... Tenho que arranjar mais temas bons para escrever!

SEXO!
MAMAS!
GAJAS A PINAR!

Pode ser que assim este post tenha muitas visitas...

20.11.12

Mulheres que me levam à loucura #18

Epá... TANTO!


Gosto TANTO!


Estes moços são tão mas TÃO bons!!!! Ouçam se tiverem oportunidade!

Medo...

Acabei de chamar a minha colega do lado de "amor"... (Estava a escrever uma sms para Passionata)

E se ela leva a sério?

Qual é a pergunta que mais vezes ela me faz durante o dia?

Gostas de mim? Não... Não é gostas de mim!

Dás-me um beijinho? Não, também não é esta...

Dormiste bem? Nopes... Esta também não!

Meteste creme no patareco? Bingo!

http://static1.fjcdn.com/thumbnails/comments/His%2Bface%2Bread%2Bmore%2Blike%2Ba%2Bquot%2BDAMN%2BGIRL%2Bquot%2Bto%2Bme%2B_7b980a9b16ed3d68ac8d2b9bb9d6d9c6.jpg

19.11.12

Discussões

Na vida de todos os casais, há discussões. Uma relação não faz sentido se não as houver, porque nem sempre pensamos da mesma forma, agimos da mesma forma ou compreendemos as coisas da mesma maneira.

Ontem, foi um desses dias. Passionata agiu de determinada forma que agora não vem aqui para o caso e eu não achei piada. Amuei, fiquei calado com cara de peido e afastei-a quando ela se quis encostar a mim. Na esperança de que ela falasse comigo. Não falou, amuou e mudou-se para o canto dela. É coisa para me deixar em brasa... Sentir-me ignorado é algo que não me cai nada bem! Tínhamos almoço na casa dos meus pais e acabámos por não ir, porque entretanto começámos a discutir e não estávamos em condições de fazer a viagem, em brasa como estávamos. Além de que já estaríamos hiper atrasados.

Resumindo, errámos os dois... Eu, porque não devia ter amuado, nem cara de peido e muito menos afastá-la. Ela. porque primeiro não devia ter tido a dita atitude e depois porque, vendo-me com cara de peido, também devia ter conversado comigo. E o fim de semana quase que podia ter ficado estragado. Mas não. Depois da discussão (feia...), lá falámos e lá nos entendemos mais uma vez. E ainda fomos fazer as compras da árvore de Natal, que vamos montar logo à noite. E ainda fomos ver o Twilight, surpresa que eu tinha preparado para ela. E no fim da noite, já em casa, aninhámo-nos como se não tivesse acontecido nada durante o dia. E assim é que é bom.

16.11.12

Do fim de semana...

Diz que hoje vai haver almôndegas para o jantar! Diz também que eu sou óptimo a cozinhá-las! E diz ainda que Passionata, como trabalha até ao fecho do estabelecimento, chega a casa quase às nove da noite e depois de jantar vai querer cama, ninho, quentinho e mimimi!

Consta que amanhã a alvorada vai ser ainda mais cedo que num dia normal de trabalho, porque às 7:30 da manhã já tenho que estar em Alfornelos. Raio do hobbie, que é pior que a droga! Além de ser caro, faz com que ao fim de semana pareça um dia normal de trabalho, porque levanto-me à mesma hora (ou mais cedo) e chego a casa (muito) mais tarde!

E parece que Domingo vou almoçar a casa dos meus pais, mas que primeiro vou buscar o meu avô. E depois do almoço vamos fazer a (primeira) árvore de Natal na casa dela. Já vai cheirando a prendinhas e a Natal e a bolos e outras coisas óptimas para a dieta.

Vemo-nos segunda-feira e até lá, não façam nada que eu não fizesse mas que não posso por motivos de freios cortados recentemente...

http://data.whicdn.com/images/36290081/sex-friends-bw-cute-couple-Favim.com-506616_large.gif

Diálogo com minutos...

        Ela: Atendi um giraço
        :-p
        E sou linda
        Eu Maaaau 
        Sent at 1:56 PM on Friday
        Ela: Vinha buscar XXXXXX pra namorada
        Eu: E ainda te disse que és linda?
        Sent at 1:58 PM on Friday
        Ela: Não, achas?
                ISSO SOU EU A DIZER-TE PARA TERES CUIDADO
Alguém merece?
 
;