16.11.12

Do fim de semana...

Diz que hoje vai haver almôndegas para o jantar! Diz também que eu sou óptimo a cozinhá-las! E diz ainda que Passionata, como trabalha até ao fecho do estabelecimento, chega a casa quase às nove da noite e depois de jantar vai querer cama, ninho, quentinho e mimimi!

Consta que amanhã a alvorada vai ser ainda mais cedo que num dia normal de trabalho, porque às 7:30 da manhã já tenho que estar em Alfornelos. Raio do hobbie, que é pior que a droga! Além de ser caro, faz com que ao fim de semana pareça um dia normal de trabalho, porque levanto-me à mesma hora (ou mais cedo) e chego a casa (muito) mais tarde!

E parece que Domingo vou almoçar a casa dos meus pais, mas que primeiro vou buscar o meu avô. E depois do almoço vamos fazer a (primeira) árvore de Natal na casa dela. Já vai cheirando a prendinhas e a Natal e a bolos e outras coisas óptimas para a dieta.

Vemo-nos segunda-feira e até lá, não façam nada que eu não fizesse mas que não posso por motivos de freios cortados recentemente...

http://data.whicdn.com/images/36290081/sex-friends-bw-cute-couple-Favim.com-506616_large.gif

Diálogo com minutos...

        Ela: Atendi um giraço
        :-p
        E sou linda
        Eu Maaaau 
        Sent at 1:56 PM on Friday
        Ela: Vinha buscar XXXXXX pra namorada
        Eu: E ainda te disse que és linda?
        Sent at 1:58 PM on Friday
        Ela: Não, achas?
                ISSO SOU EU A DIZER-TE PARA TERES CUIDADO
Alguém merece?

Do filme da vampirada (Contém mini-Spoilers)

  • Passionata não se calou o filme todo a fazer perguntas, acerca do fim e de como é que a miúda nascia, de como é que a Bella era salva, disto e daquilo. Uma seca.

  • Passionata já quer ver o próximo filme. Aproxima-se viagem ao cinema ou então pirateanço do filme assim que houver uma versão boa de ver nos torrents.

  • Eu quero ver o segundo filme. Já li os livros e estou curioso de como é que vão fazer determinadas passagens e de como vão transformar certas cenas em filme. Nomeadamente as badalhocas!

  • Impressionou-me tremendamente a fotografia deste filme. Fizeram um trabalho fabuloso com a caracterização da Bella quando a meteram super magra, quase anoréctica.

Não é o melhor filme de sempre. Mas vê-se bem.

15.11.12

Injustiças...

Aqui onde trabalho, as promoções são escassas. Quando as há, são sete cães a um osso. No que a mim me toca, ainda não houve essa possibilidade. Simplesmente não me quis candidatar a coisas que não fazem o meu perfil, por muito atractivas financeiramente que fossem. É um daqueles casos de não querer dar o passo à frente porque me arriscava a, a seguir, dar dois atrás. Mas há uma madame que é uma verdadeira incógnita. Mamalhuda que só ela mas feia de meter dó, sem qualquer hipótese de promoção "horizontal", a tipa agarra todos os tachos que lhe aparecem à frente. E não faz boi em nenhum deles. Simplesmente marca reuniões para depois deixar as coisas em águas de bacalhau. Agora, toca-me a mim aturá-la. 

Sou key user de uma ferramenta. Esta ferramenta é para aí a pior, no sentido de ser a menos prática, de toda a empresa. Não há forma de ela ser melhor ou mais útil. Pois a gaja, como vai passar a ser uma colega de departamento, numa nomeação que ninguém entende, vai também passar a ser key user da ferramenta. Toca a marcar uma reunião com os outros key users, no sentido de mais uma vez meter o bedelho em tudo. Nada de formações chatas como as que os outros tiveram ou de aprender às custas do uso e do conhecimento da ferramenta. É só chular os conhecimentos dos outros e lá vai disto!

Depois do Indiano...

Cheguei a casa, despi-me, tratei do doente e deitei-me na cama. Juro que não me lembro de mais nada... Foi como se me tivessem dado uma marretada na carola! Segundo Passionata, ao fim de segundos já parecia o Cristo-Rei na cama...

http://rottitude.com/wp-content/uploads/2012/05/dw.jpg

No Indiano

Ontem jantámos junto a um actor da nossa praça e sua mulher. Gostei. Nada de snobismos, nada de narizes empinados, apenas um senhor normalíssimo a apreciar a sua refeição junto de uma companhia agradável. Trocámos algumas frases devido ao futebol que estava a dar e no fim, até lembrámos a esposa de levar um saco "do pão para o pequeno almoço de amanhã" que ia ficando esquecido no bengaleiro.

14.11.12

200º post

http://carguidecanada.ca/system/images/images/410/original/Chrysler-200--2011-badge.gif?1290444255 
And make it another 200...

Mulheres que me levam à loucura #17

http://megapack.ca/wp-content/uploads/2012/05/Hot-canada-Actress-Cobie-Smulders-3.jpg 
Robin Scherbatsky, Cobie Smulders, lingrinhas, magrela, sem sal, sem mamas... mas eu acho esta miúda (é mais nova que eu... snif!) uma brasa!

Como correu...

Então... aquilo não custa nada! Entrar, respirar fundo, sentir a picada da anestesia LOCAL (auch!) e depois sentir que andam por lá a mexer mas não dói, não faz comichão, não chateia, não irrita. Ainda deu para brincar um bocadinho que o médico é um porreiro, para fazer piadas com o aspirador (Ó Dr., veja lá não aspire mais do que deve que isso ainda me faz falta, OK?) e para confirmar que os meus rins andam a funcionar em pleno mas que tenho que beber mais água durante o dia. Volto à acção em Dezembro! Ai Passionata que não perdes pela demora...

Chegado a casa , ainda deu para surpreender a moça com o filme do Twilight, por vias piratas, deitados na cama quentinhos. Adormeci a meio... Tou a ficar velho! Ela apercebeu-se e parou o filme. Logo à noite continua a sessão. Mas antes disso tenho que ir buscá-la ao emprego (greves...) e ela tem que me levar a jantar fora, que é para não ser minuim!

13.11.12

Epá... Obrigadíssimo!

Lembram-se DESTE post?

Então vejam este printscreen...

WHAT THE FUCK HAPPENED ON FRIDAY?
 
;