Aqui onde trabalho, as promoções são escassas. Quando as há, são sete cães a um osso. No que a mim me toca, ainda não houve essa possibilidade. Simplesmente não me quis candidatar a coisas que não fazem o meu perfil, por muito atractivas financeiramente que fossem. É um daqueles casos de não querer dar o passo à frente porque me arriscava a, a seguir, dar dois atrás. Mas há uma madame que é uma verdadeira incógnita. Mamalhuda que só ela mas feia de meter dó, sem qualquer hipótese de promoção "horizontal", a tipa agarra todos os tachos que lhe aparecem à frente. E não faz boi em nenhum deles. Simplesmente marca reuniões para depois deixar as coisas em águas de bacalhau. Agora, toca-me a mim aturá-la.
Sou key user de uma ferramenta. Esta ferramenta é para aí a pior, no sentido de ser a menos prática, de toda a empresa. Não há forma de ela ser melhor ou mais útil. Pois a gaja, como vai passar a ser uma colega de departamento, numa nomeação que ninguém entende, vai também passar a ser key user da ferramenta. Toca a marcar uma reunião com os outros key users, no sentido de mais uma vez meter o bedelho em tudo. Nada de formações chatas como as que os outros tiveram ou de aprender às custas do uso e do conhecimento da ferramenta. É só chular os conhecimentos dos outros e lá vai disto!