13.11.12

Como eu acho que vou sair do médico logo...

Kick in the balls

Sim... É hoje!

Tá tudo louco...

O livro «As Cinquenta Sombras de Grey» veio revolucionar o comportamento de alguns casais e já levou a casos de divórcio. O Daily Mail noticia o caso de uma mulher que pediu o divórcio ao marido por se ter recusado a apimentar a suas relações sexuais baseando-se em cenas do livro.

A mulher pediu o divórcio, justificando-se com o «comportamento não razoável» do marido, um dos motivos permitidos pela lei inglesa. O marido concordou em admitir o seu comportamento «não razoável» para que o divórcio fosse concedido rapidamente e o seu baixo libido não fosse discutido em tribunal.



Será que se eu gostar mais do Quo Vadis, posso pedir a Passionata para ela fazer de boi e eu pegá-la como na capa do livro e se ela rejeitar posso acabar com ela e ficar com metade da fortuna? Ou preferir o Harry Potter e obrigá-la a atirar-se da janela de casa montada numa vassoura?

http://www.alfarrabistaavelarmachado.com.pt/uploads/catalogo/imagens/verybig_1336823191_8183_20676-sienkiewicz.jpghttp://images.filedby.com/bookimg/1551/9781551923376.jpg

Paradigma de um bom acordar...

Só assim...

http://3.bp.blogspot.com/-NMHoxClyqIs/Ts_ifHQh5aI/AAAAAAAABUQ/BOYPFyLau3k/s1600/cuddle.jpg

12.11.12

Ela chama-me a mim de "Minuim"


Mas o que é certo é que ontem Passionata voltou da casa da mãe... E trouxe as chaves atrás, o que fez com que a senhora tenha que ter feito uns bons 200km extra porque ficou trancada na rua, com luzes acesas e tal e coiso! E madame Passionata é que foi a esquecida que guardou as chaves na mala!

MINUIM!

Oh Bella...

Passionata farta-se de gozar com os filmes do Twilight, especialmente com o Edwardzinho porque ela é da team Jacob, basta vê-la a babar-se com os abdominais do moço, mas ontem, quando soube que o quarto filme ia dar nos TvCine, que miraculosamente estiveram abertos todo o santo fim de semana ainda não percebi muito bem porquê, e que dava para gravar, pediu-me logo para gravar o filmezito. Eu, que acho piada à história em livro e à giraça Kristen Stewart, mesmo que ela não me leve à loucura, como umas e outras, claro que aproveitei a deixa e lá tá o filme gravadito para se ver um dia destes em que se tenha tempo e a dois!

http://www.filmequals.com/wp-content/uploads/2011/05/twilight-breaking-dawn-movie-photo-01.jpg
Mulheres, vá-se lá entender a cabeça delas!

Monday monday...

E já me fartei de resolver problemas que não são meus... Multitasking mode!

http://fitnessandfeta.files.wordpress.com/2012/08/weekend.jpg%3Fw%3D500

9.11.12

Bom fim de semana

Eu vou estar em dois destes...

http://www.wizards.com/mtg/images/daily/events/gpbar09/day1blurb.jpg 
Pequeninos... 100 pessoas cada um!

Vemo-nos segunda feira...

Gosto disto!

 
Estas foram as visitas desta semana. Aumentaram quase 45% face à semana anterior...

 
E a culpa é vossa!


8.11.12

Post da polémica

Estou a escrever este texto enquanto ouço o discurso da Isabel Jonet, aquele que tanta celeuma andou a provocar por aí pela Blogosfera e pelo jornalismo. E tenho a dizer que... A SENHORA TEM RAZÃO! Foda-se, contra mim e contra os meus amigos falo. Eu só me tou a habituar a viver sem a ajuda dos meus pais e mesmo assim não é para tudo porque se eu precisar posso ir lá ao frigorífico (numa emergência) e o carro ainda não sou eu que pago as despesas todas, desde que vivo com a Passionata. Eu tenho os meus amigos a deverem-me dinheiro e a deverem dinheiro a outros amigos, porque preferem ficar a dever a não ir a um torneio do hobby ou a ficarem sem tabaco durante duas semanas do mês. Eu deixei de falar com um amigo meu que só foi amigo enquanto não tinha emprego porque assim que arranjou uns trocos para ir viver com a namorada deixou de precisar de boleias, deixou de convidar para café (que normalmente nem pagava), deixou de convidar para ir lá a casa, deixou de precisar de falar. Estranho não é? Talvez não. O meu pai sempre me disse para ter atenção com as companhias, porque há muita gente que só precisa de nós porque não vivemos mal e eu tenho a mania fodida de não gostar de ver os meus amigos apeados só porque o mês lhes correu mal ou mesmo porque foram despedidos, o que no caso do gajo até foi com justa causa porque ele não mexia uma palha e até se deu ao desplante de inventar doenças para não ir trabalhar!

E a Manuela Ferreira Leite, aqui há uns anos, é que tinha razão. Venha de lá a Ditadura durante seis anos meses e quando já fôssemos inteligentes crescidinhos, venha de lá Democacia novamente!

Let the flaming begin, falem o mal que quiserem. Mas a cada dia que passa, mais me convenço que é verdade! Andamos a viver MUITO acima das nossas possibilidades! E tudo começou na geração que agora anda nos 40 e nos 50 anos, que apanhou na adolescência/pré casamento a entrada na União Europeia, os empregos fáceis e bem remunerados, as faculdades a oferecerem os cursos, as PAC's, os PEC's e outras merdas que tais!

E como concordo com a senhora, é com orgulho que aqui meto o discurso. Para mais tarde me lembrar!


Ah... E não me lixem... A maioria das declarações são retiradas completamente fora de contexto. A senhora pode ter sido bruta mas, neste momento, é de brutalidade que o país precisa! Não sejam mimados!

Terça feira vou à faca!

Ou ao laser, para ser mais correcto. Nada de pontos, nada de cicatrizes!

Três semanas de abstinência... Schuif... Ai quando eu voltar!

http://s2.favim.com/orig/28/animated-gif-sex-Favim.com-235315.gif
 
;