7.11.12

Pancada é...

Meter o despertador para as 6:15 mas só levantar da cama às 6:30 porque a ronha sabe bem... E saber de véspera que isso vai acontecer.

Tomar banho a dois e depois tudo para a cama novamente por cinco minutos para aquecer, só porque o tempo ainda dá.

Levantar da cama e despachar a correr, dividindo irmãmente as tarefas, por forma a ninguém ter que esperar por ninguém, mas a chorar os vinte minutos que desperdiçámos e que podíamos ter usado para nos despacharmos com calma.

 http://www.ohmagif.com/wp-content/uploads/2012/03/chicken-jackson.gif

Sim, nós não jogamos com o baralho todo! Mas sabe TÃO bem!

6.11.12

And it's so true...

Nothing compares to you... Really!

Prenda a pedir

Quando eu fizer anos, no Natal, oferta porque sim... Até ao fim do ano quero ler este livro!

http://www.leyaonline.com/fotos/produtos/500_9789892321202_robert_enke_uma_vida_curta_demais.jpg 
Cheguem-se à frente se faz favor!

O que me espera...

Disse à Passionata que há um grupo que ela até gosta de ver e que até viu o ano passado quando cá vieram! Os erros que os homens cometem! Agora até Junho quem é que a vai aturar? Ai que ele vem cá e que eu vou ver e que temos que ir comprar o bilhete e mimimi... Tou fodido!

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/73/Jon_Bon_Jovi.jpg
E eu que nunca gostei de ti, vou ter que levar contigo, cabrão!

Late afternoon...

Sair do trabalho à hora de sempre, fazer um sprint para chegar aos correios antes de fecharem e levantar uma encomenda que mais uma vez me deixou nas mãos de Cristo (não, não sou católico fervoroso), buscar Passionata ao transporte público, jantar na casa dos papás (como sempre, maravilhosamente), chegar a casa e pufas...

http://diprax.no.sapo.pt/vitinhoo.jpg 
Inserir Passionata aqui ao lado...

Que soneira que eu ontem tinha, jazus...

5.11.12

Grandes serviços...

Desde a uma da tarde que estou a tentar ligar para os CTT da minha terra. Assim atendem vocês? Assim atendem dos correios!

Mulheres que me levam à loucura #16


http://theinterrobang.com/wp-content/uploads/2012/08/Czech6-Eva-Herzigova.jpg
Quase 40 anos, quem diria! Abençoada...

True story...

http://i3.squidoocdn.com/resize/squidoo_images/-1/lens14495341_1287516130i-hate-monday.jpg 
And fill it with coffee please...

2.11.12

Mau feitio...

É uma cena que me assiste. Tem dias que é fácil lidar com ele. Outros que nem por isso... Ontem foi um desses dias. Hoje tá a ser outro. Tou com o pavio curto e já dei duas ou três respostas tortas que não são muito habituais em mim. Passionata já escreveu uma sms a dizer "Passion tá tudo bem?", o que não é normal porque ela normalmente só me trata pelo nome quando as coisas não estão bem e ela está chateada e/ou preocupada. É nesta altura que eu começo a perceber que está a ser complicado de me aturar e quem gosta de mim começa a ficar preocupado.

Até ao fim do dia, vou tentar que isto vá ao sítio. Agora ao almoço já se disseram umas piadas que me fizeram rir e a minha cabeça já tá mais desanuviada! Ah, sim! Porque eu hoje vim trabalhar. Fui um dos poucos que teve que vir alombar. E ainda não tinha chegado e já o meu telefone estava a tocar! Mas pronto, não há de ser nada!

Agora desculpem-me! Mas eu preciso de tirar meia hora para ler blogs. Tou farto de resolver problemas tá?

http://images.sodahead.com/polls/003154809/1849981245_tantrum_xlarge_xlarge.gif

1.11.12

Passionata #5

Faz hoje um ano...

Vamos então ao resto da história! Depois da maravilhosa tarde/noite de Domingo, eu só queria estar contigo. Fui ter contigo na segunda enquanto jantavas, mas o meu melhor amigo faz anos hoje, pelo que não dava tempo para estar contigo muito mais do que uma hora. No entanto, ficou prometido mais para o dia seguinte.

Encontrámo-nos às 16 no Marquês, à saída do Metro como sempre, fomos até à Versailles comer scones com doce de morango e chocolate quente, daí fomos para a Gulbenkian ver a exposição de Naturezas Mortas que ainda guardo o bilhete religiosamente comigo, depois o café e o pastel de nata na Sequeira e a massagem nos ombros.

Depois o jantar no "nosso" Sushi restaurant, o passeio pela estrada de Benfica, o cigarro em frente à igreja enquanto a conversa fluía como um rio, o convite para um passeio à beira-rio, mesmo sabendo que no dia a seguir trabalhávamos os dois.

Já no nosso spot, a vontade de fazer xixi, a procura pela casa de banho, o esconder atrás dos arbustos porque as casas de banho públicas estavam fechadas, o degrauzinho onde me sentei, os beijinhos no pescoço, todo um atrevimento, para no final...

 
Novimeio, certo? :D

Amo-te!
 
;