23.10.12

Prowd of You

http://images.luvimages.com/luvphotos/a/a_kiss_while_studying-3704.jpg

Vejo o Benfica a jogar...

E não percebo como é que é possível passarmos a fase de Grupos desta Liga dos Campeões. Na Europa, estamos piores do que o Sporting...

Passionata #4

Dois dias depois, no Domingo, acordámos cada um em sua casa e começámos a trocar mensagens logo de manhã. Lá prás 11 ou coisa assim. E eram praí umas 15 quando lá ganhei coragem para a convidar para sair. Combinámos às 16:30 no Marquês de Pombal e lá fomos nós. Fui o caminho todo a marrar sobre o sítio onde a iria levar. O dia estava soalheiro mas fresquinho por isso tinha que ser bonito mas confortável.

Optei pelo bar do Guincho. Peguei na menina, meti-me na Marginal e a conversa fluía como o trânsito. Rápida e variada. Quando lá chegámos, bebemos uma cervejola cada um na esplanada ao solinho, continuámos a falar, passeámos pela praia, depois comemos um pica-pau acompanhado de nachos com queijo enquanto bebíamos um Mojito, depois passeámos mais uma vez pela praia e terminámos por volta das 8 ou 9 da noite, com um chá e uma torrada.

De lá fomos para o cabo da Roca. Já fora do carro, acendi um cigarro enquanto conversávamos mais um bocado. Parecia que não me conseguia cansar de falar com ela, havia sempre tema, sempre algo mais para conversar. E com isto chegou-se a meia noite, hora a que tinha combinado deixá-la. Entrei no carro e dirigi-me a Lisboa. Quando lhe perguntei onde a deixava a resposta foi a de sempre: "No Metro, onde te der jeito". A gaja tá a dar cabo de mim e eu, completamente recém-saído de uma relação, estou a ficar agarrado...

Good morning

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhrkl4l25S1qh262so1_500.jpg

22.10.12

http://datedaily.mate1.com/wp-content/uploads/2010/02/10_sex_advice.jpg
I feel like it... And you?

Tou de férias!

E o que é que me acontece no primeiro dia? Acordo antes das 9 da manhã e começo a resolver cenas. Primeiro telefonei para o meu trabalho, porque deixei no desktop do computador do trabalho o bilhete para Ornatos Violeta e esqueci-me de o imprimir. Depois já estive a dar a conhecer e a partilhar com Passionata sugestões importantes para a vida profissional dela, enquanto fazíamos o pequeno almoço. A seguir vai ser a mais importante de todas: Sábado há torneio e preciso de pedir material emprestado aos meus amigos! E depois ler o jornal na minha varanda com vista para o rio, enquanto beberrico um café e fumo um cigarrinho!

Vidas duras...

http://www.aaronsgayinfo.com/greetings06/resource/picture/VintageMalePhotos/36.jpg

21.10.12

Puta da insónia

Ando às voltas a ver se me dá o sono. Não tá fácil...

20.10.12

Parcialmente restabelecido!

Pois é, parece que o bicho mau bateu forte mas passou depressa. Já não pareço uma fonte, pelo menos. E o meu estômago já vai aguentando a comida (leve) que eu para lá meto, o que é uma vitória. Os intestinos também já vão conseguindo não se transformar numa Super-Soaker, o que a mim me parece uma vitória. Ainda assim, não ando completamente bem. Ando murcho, molinho, apático. Passionata anda a perguntar-me mil vezes por dia se estou bem, se tá tudo bem e o camandro. E tá, mas parece que só tenho energia para uma coisa. Dormir!

Estas férias vieram MESMO a calhar!

Não sei se já vos disse...

Mas esta semana tou de...

http://blog.goodbyecrutches.com/Portals/123998/images/vacation.jpg

18.10.12

Passionata... #3

A seguir ao jantar, fui levá-la ao Metro e avancei para casa. Ela mandou sms ao mesmo tempo que eu cheguei a casa, o que me fez imaginar onde raio morava ela. Mas não me preocupei demais com isso. Passou o dia seguinte e na sexta-feira tinha um jantar marcado com os meus dentistas. Eram quase 8 da noite telefona o dentista a dizer-me que não podia ser porque a filha estava doente. Pensei logo em ir ter com os meus amigos. Saí da segunda circular e encaminhei-me para a A5. A meio caminho, fiquei CHEIO de vontade de ir à WC. O que é que o menino faz? Tenta ligar a Passionata, que tinha o seu estabelecimento a meio caminho. Ela não atende. Ele tenta despachar-se o mais rapidamente possível, para não se mijar calças abaixo e chega à porta do estabelecimento quando ela o está a fechar. Pede para ir à WC e, quando sai, aliviadinho e lavadinho, convida-a para jantar. Ela diz que sim senhora e ele maravilhado segue-a até ao Bairro Alto, onde começa a comezaina e a bezaina também.

Entre jantar e copos a seguir, bebemos uma garrafa de vinho branco a meias e três caipirinhas cada um. Já muito alegres, a conversa foi-se desenrolando e eu a cada frase me sentia mais atraído por esta moça simpática e simples que me estava a dar a volta à carola. Já perto das 3 da manhã, fui levá-la a um táxi, porque mais uma vez, ela não me deixou ir levar a casa dela. E o táxi chegou lá ao mesmo tempo que eu a minha casa... Onde raio morará aquela giraça?

Fica para as cenas dos próximos capítulos!
 
;