17.10.12

Homens que preciso de ter cuidado #10

http://www.thefancarpet.com/uploaded_assets/images/gallery/1514/Meet_Joe_Black_18738_Medium.jpg
Acreditem que desta vez, eu consigo compreender Passionata. Acho que este é um daqueles personagens que quase me faz virar gay. Brad Pitt na sua melhor prestação de sempre, sem dúvida. E Passionata diz que gosta dele de qualquer maneira, desde que não seja com barba de eremita e cabelão comprido! E eu como sou um namorado porreiro faço-lhe a vontade!

16.10.12

Selecção = Vergonha!

 
Contra a Irlanda pá? Assim não dá...

Homens que preciso de ter cuidado #9

Pois continuamos na saga da Anatomia de Grey. Para quem pensava que Passionata só gosta deles branquelas, aqui vem um pequeno pedaço de chocolate de leite... É vê-la a ficar com os calores nos re-runs da temporada 8!
 http://www.malecelebnews.com/wp-content/images/2010/10/iijessewilliams_greysanatomy_s7e04_cantfightbiology_20101021_006.jpg

Mulheres que me levam à loucura #13

Ontem já era tarde, porque ela entretanto meteu mamas falsas. Mas ESTA Cláudia Vieira, se eu pudesse... RNHAUUUU!!!

http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/12990993/202

Maravilhas

Como passar o dia de folga de Passionata? Chegar a casa do trabalho às 16:30, despir-me, deitar-me na cama, dormir até às 7, acordar com a sopa já a fazer, jantar, ver televisão até às 23, ir para a cama, dormir que nem um justo até às 7 da manhã...

Belas vidas!

15.10.12

Homens que preciso de ter cuidado #8

Pois que parece que a moça fazia uma pescaria na Anatomia de Grey. Confesso que foi série que me cativou desde o início. Já disse aqui um dos porquês. Os gajos não me interessavam para nada. Mas parece que Passionata rodava metade do elenco masculino se lhe dessem hipótese. O primeiro a ir de virada era este moço...

http://thedopebox.com/wp-content/uploads/2009/01/greys-anatomy-sloane.jpg

Passionata... #2

Onde é que íamos?

No café, já me lembro!

Então, a moça aceitou o convite pró café. Eu saí do estabelecimento onde ela trabalha e fui para um café perto e sentei-me numa mesa à espera dela. Quando ela chegou comentei o casaco tchanã e ela não gostou. Ficámos a falar durante uma boa hora e meia, até eu a convidar para jantar. Quando ela aceitou, confesso que fiquei mesmo contente. Ela atraía-me tanto física como psicologicamente e valia a pena conhecê-la melhor.

Foi mesmo à filme. Entrámos no meu carro, telefonei para o restaurante a reservar mesa e quando chegámos já estava tudo preparado à nossa espera. Conversámos e conversámos e depois eu estive quase uma hora a dissertar sobre o meu hobby. Espetei-lhe uma seca descomunal. Ela bem diz que não, mas eu sei que sim, que foi uma seca estar ali a ouvir-me a falar daquilo. Mas o que é certo é que hoje estamos juntos.

A seguir ao jantar, ofereci-me para a levar a casa, coisa que ela recusou terminantemente. Nem me quis dizer onde era. Levei-a ao Metro e já foi uma sorte. Hoje, que sei onde ela estava a morar, nunca teria deixado que tal acontecesse. Não porque a zona em si seja má, mas porque era meia noite e tal, o caminho ainda era longo e depois há um determinado caminho que era necessário fazer a pé e esse não me agrada NADA! Ainda hoje...

Mulheres que me levam à loucura #12





Acho um piadão a esta miúda desde a Morangada. Parece que entrou também naquela coisa da Companhia dos Famosos, ou nos Acorrentados ou lá o que é que era, mas não me lembro disso. Bonitinha, boazona, na minha modesta opinião bem sexy. Só tenho pena de nunca ter estado perto dela, para confirmar o que eu acho dela!
http://3.bp.blogspot.com/_bWfxaJ-7v0U/TUQXMdCgzjI/AAAAAAAAAAU/MnbG4ZQWIwg/s1600/diana-chaves-maxmen-4.jpg

14.10.12

Homens que preciso de ter cuidado #7

 http://media-cache0.pinterest.com/upload/57209857736561624_D8FTjg2R_b.jpg
Diria que nem vale a pena tocar no assunto... Moreno, cabelo, sotaque, olhos... Definitivamente doida, aquela miúda! Ainda bem que eu gosto dela é assim...

Passionata...

A minha miúda é giraça, vira cabeças quando vai a passear na rua, é alta e vistosa, veste bem e na moda sem ser excessivamente tchanã, excepto nos casacos, conforme lhe disse quando nos conhecemos.

Aliás, essa história é engraçada. Ela trabalha no atendimento ao público. Eu fui ao estabelecimento e só ela e dois clientes é que lá estavam. Ela atendeu-me toda simpática e teve que me aturar durante uns bons 20 minutos. Só aí é que me apercebi que já passava da hora de fecho do estabelecimento e que a porta já estava fechada. Para compensar, perguntei-lhe se queria tomar um café, que eu oferecia. E ela aceitou... Eu nem queria acreditar.

Mas a história não termina aqui...
 
;