12.10.12

Homens que preciso de ter cuidado #5

http://ic.pics.livejournal.com/jacobella41/15949038/33444/33444_original.jpg
Novamente... Cabelo desgrenhado, sotaque british, olhar de cabrão... Mas este tem a voz! A voz dele eu gosto. Aquela cena inicial do Inside Man...

Mulheres que me levam à loucura #9

http://www.chinadaily.com.cn/entertainment/images/attachement/jpg/site1/20070731/0013729c050d0819638a19.jpg
Como é que é possível que Passionata não ache piada a este verdadeiro furacão? Na minha opinião, é das actrizes mais bonitas e boazonas que existem, mesmo depois de ter parido há coisa de um ano ou dois! Ainda ontem estive a ver um filme com ela e pensei "Damn, se eu te apanhasse a jeito...". Jessica Alba!

Cabeça de amendoim

É assim a minha. Sou um despassarado brutal! Deixo tudo nos sítios onde vou parando. Quando tou com amigos ou em torneio então, é vulgaríssimo deixar o casaco numa mesa, a garrafa de água noutra, a mala numa terceira! Claro que num grupo restrito onde todos se conhecem avisam-me sempre... "Ó Passion, deixaste aqui o casaco!". Mas aqui no trabalho, saio sempre do carro com carteira, chave do carro, badge, telemóvel e tabaco. Ultimamente, também com um tupperware com fruta e/ou um iogurte para ir ratando durante o dia. Ontem, à saída do trabalho, estava ao telemóvel, por isso peguei nas coisas todas, entrei no carro e fui para casa dos meus pais, onde jantei. Quando cheguei a minha casa, pus a mão no sítio onde deixo sempre a carteira e... Ela não estava lá. Liguei para casa dos meus pais que me confirmaram que não estava lá em casa, nem onde tinha o carro estacionado. Ou ma roubaram ou ficou no trabalho. Se ma roubassem, era fodido. Além do dinheiro, também os documentos e os cartões e as chatices. Passei a noite em sobressalto, a pensar no quanto dinheiro poderia ter-me desaparecido, que me podiam descobrir o código do MB, que tinha que passar horas (e gastar dinheiro) numa loja do cidadão para fazer um novo CU.

Quando cheguei ao trabalho, abri a gaveta e vi a carteira, ia-me borrando de alívio! Que maravilha! E para festejar, fui tomar o pequeno almoço. E ligar para os meus pais. E para Passionata, que estava tão preocupada ou mais que eu!

É SEXTA FEIRA! WOOHOOOOOOOOOO!

11.10.12

Homens que preciso de ter cuidado #4

  http://fierceandnerdy.com/wp-content/uploads/2011/03/jude-law-net-worth.jpg
Ela é tão previsível... Olhinhos de bambi, sotaque british, cabelinho desgrenhado, ar de cabrão cachorrinho perdido...

Mulheres que me levam à loucura #8

http://images.buddytv.com/usrimages/usr3698215/3698215_64c71152-b64e-4d4e-b99d-9d6e1aa712b8-33.jpg
Gosto de séries com alguma acção: NCIS's, CSI's, House's e afins. O Castle é uma das minhas favoritas. Não é alheio a isso o facto de, para mim, a actriz principal ser uma grande brasa. Lá está, com uma mulher destas, um orgasmo por dia não sabe o bem que lhe fazia...

10.10.12

Home again...

Apesar de adorar a música do Michael Kewanuka, não a vou pôr a tocar. Hoje consegui chegar cedo a casa. 18:20, depois de ainda ir ter com Passionata para lhe pagar uma dívida. Não a trouxe para casa porque ainda faltavam duas horas de serviço.

Cheguei, liguei o pc e a primeira coisa que fiz foi abrir o livro que ando a ler. E que adoro. Mas que ando tão cansado que assim que pego nele, adormeço. Hoje não foi excepção. Ainda assim, consegui ler talvez umas 8 páginas antes de cair pró lado. Acordei com Passionata a dar um toque. Sinal que já saiu do trabalho.

Jantar já está a fazer. Loiça já está lavada. Mesa posta à espera que esta mulher, que sempre que olho para ela questiono como é possível um tipo como eu ter a sorte de ter a seu lado, chegue e se sente nela a apreciar um bom jantar. Hoje, peixe cozido, escolhido por ela. Bom para a minha dieta também!

Hoje estou feliz. Até amanhã.

Homens que preciso de ter cuidado #3

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m54ml8AUaP1qjfxmno5_400.jpg 
 Este é previsível e nem preciso de pôr aqui o nome. Desde a Rua Jump 21 que gosto dos filmes/séries onde ele entra. Papei-os todos. Piratas das Caraíbas, Terras do Nunca, Charlies, Chocolate, Mãos de Tesoura, Tim Burtons e afins. Passionata diz que até com as unhas sebentas, ar de janado e a cheirar mal, tipo Piratinha, tratava dele com carinho e doçura. E eu gosto um bocadinho menos dele desde esse dia. Especialmente agora que ele mandou a Paradis ir dar um passeio à Terra do Nunca Mais!

Mulheres que me levam à loucura #7

http://cdn.bleacherreport.net/images_root/slides/photos/000/489/878/Eliza_Dushku_010_display_image.jpg?1289171740 
Eliza Dushko

Nhanhanha pãozinho sem sal, cara de mosquinha morta e whatever! Não sei se é dos olhos, se do cabelo, se da cara se do par de mamas... Mas quando a vejo na televisão, fico logo com um bocadinho menos de vontade de mudar de canal. E eu nem gosto das séries que ela faz.

9.10.12

Pardon my French...

Mas já me estavam a foder e nem sequer me apalpavam as mamas (e eu, mesmo sendo gajo, também gosto disso...). Mas lá consegui dar a volta a esta merda e finalmente consegui fechar! Depois de 16 horas extra feitas este mês. E devidamente cobradas à empresa, claro...

Numa frase, PUTA QUE PARIU OS BELGAS! Já não podia ver estes números à frente. Já sabia, devido aos múltiplos erros que me apareceram, praticamente todas as combinações de valores que eram possíveis e imaginários de fazer com os valores.

Agora, mal posso esperar para chegar a casa. Espera-me o sofá para uma soneca, o despertador para as 19:45, 20h, hora a que vou começar a fazer o jantar para mim e para Passionata e depois... Não queiram saber demais! Amanhã venho para o trabalho bem disposto de certeza! E chego mais tarde... CAGUEI!


A minha vida...

Desde 5ª feira que não olho para outros números que não sejam estes...



Confesso que já tou farto!
 
;