9.10.12

Mulheres que me levam à loucura #6


http://3.bp.blogspot.com/-3LZ8SG2lnOE/UDYAUiSoMKI/AAAAAAAAPKk/JFodvQuiVMg/s320/Cenas+quentes+do+filme+o+crime+do+padre+amaro.jpg
Desde que o Crime do Padre Amaro foi lançado, há uns 7 aninhos, que esta madame ocupa os meus sonhos mais badalhocos! Ela própria tem um ar um bocado badalhoco mas, sinceramente, isso não me interessa PARA NADA!

Homens que preciso de ter cuidado #2

Este moço sinceramente que não percebo! Quase todas as mulheres que conheço agem como se ele fosse uma brasa, a última bolacha do pacote, um ai Jesus! Passionata via a Liberdade 21 (ou lá como é que se chamava) por causa dele... Eu olho para ele e não vejo, por exemplo, o que via no Letozinho... O que torna este anormal tipo ainda mais perigoso!

http://2.bp.blogspot.com/-DYH2U_QjA5o/TqRIDHjrfNI/AAAAAAAABfQ/K7qqm9Kq2sQ/s1600/gtres_u079133_023albano.jpg

Querem ajudar-me?

Bom dia...

8.10.12

Mulheres que me levam à loucura #5

http://wallpaperpassion.com/upload/24538/emily-deschanel-image.jpg
Emily Deschanel... Vulgo Bones!

Provavelmente ficaria irritado com a lábia, inteligência e total ausência de percepção à ironia. Mas depois olhava para ela e esquecia isso tudo...

Homens que preciso de ter cuidado #1

Esta vai ser uma rubrica dedicada a homens por quem a Passionata se baba! Aqueles com os quais preciso de ter cuidado, não vá um dia ela encontrá-los na rua e fugir com eles... E o primeiro é o mais perigoso de todos!
http://whatculture.com/wp-content/photos/alexanderpred.jpg 
Meu, juro que se te vejo na rua quando estiver com ela arranco-te esses olhinhos de bambi cabrão à dentada!

Hatreds - plural of hatred - Intense dislike or ill will



Keep me warm please...

http://images.inmagine.com/img/aspireimages/pcrf053/pcrf053771.jpg

6.10.12

Mulheres que me levam à loucura #4

http://www.orangemasti.com/thumbs/fiona-apple-hot-n-sexy-007-t2.jpg 
Fiona Apple

Acho que ela cantava-me uma música ao ouvido e a meio já me tinha vindo... No fim já eram múltiplos! Depois mergulhava naqueles olhos e... O resto era história!

Don't drink the water...

Um musicão de um compositor maravilhoso...


5.10.12

...

Soube bem ver-te novamente. Mesmo que só por uma hora e meia... Sentir novamente o vento na cara como só tu sabes fazer. Ver aquele sítio recôndito onde numa das últimas vezes estava um jovem casal a foder. Ver o maço de tabaco que lá deixei da última vez, sujo e amarrotado. Olhar para o mar e tranquilamente ver o sol a preparar-se para ir para a cama.

Só tu me compreendes. O teu silêncio inspira-me. A calma que me transmites ajuda-me a pensar.

É difícil tomar decisões quando estou stressado. Só contigo consigo des-stressar. Obrigado
 
;