6.10.12

Mulheres que me levam à loucura #4

http://www.orangemasti.com/thumbs/fiona-apple-hot-n-sexy-007-t2.jpg 
Fiona Apple

Acho que ela cantava-me uma música ao ouvido e a meio já me tinha vindo... No fim já eram múltiplos! Depois mergulhava naqueles olhos e... O resto era história!

Don't drink the water...

Um musicão de um compositor maravilhoso...


5.10.12

...

Soube bem ver-te novamente. Mesmo que só por uma hora e meia... Sentir novamente o vento na cara como só tu sabes fazer. Ver aquele sítio recôndito onde numa das últimas vezes estava um jovem casal a foder. Ver o maço de tabaco que lá deixei da última vez, sujo e amarrotado. Olhar para o mar e tranquilamente ver o sol a preparar-se para ir para a cama.

Só tu me compreendes. O teu silêncio inspira-me. A calma que me transmites ajuda-me a pensar.

É difícil tomar decisões quando estou stressado. Só contigo consigo des-stressar. Obrigado

Foda-se...

Não era preciso parar tudo só porque eu cheguei, tipo Veni Vidi Vici, mas pelo menos podias ter ficado na mesma divisão que eu! Não? Voltamos ao mesmo, reage-se da mesma forma!

Strike 1!

Feriado...

Cá feriado! Trabalhar que é bom. Na Bélgica não é feriado e o menino tem que continuar a fazer o fecho anual. Ontem foi das 8:00 às 19:30 e hoje vai ser das 8:00 até estar feito! Subsídio de refeição pago e dia de compensação para mais tarde aproveitar.

Mas um dia assim tem muitos pontos baixos. Primeiro e mais importante que tudo, abandonei Passionata na cama. Estava-se tão bem lá... Quentinho e confortável! Depois, deixei o almoço em casa. Com a ramela no olho ainda quando saí, esqueci-me completamente... Finalmente, um dia que supostamente seria de descanso vai ser um dia de stress e imenso que fazer.

Ponto alto. O único que consigo ver... O companheirismo que em dias como estes grassa aqui na empresa! O pessoal brinca, ri-se, trabalha muito mais descontraído, mesmo tendo em conta a altura de stress que vai aqui na empresa!

Ah... E o pessoal da equipa de Itália trouxe bolinhos para o pessoal traçar.

4.10.12

Status so far...

Five down...

Seventeen to go!

Logo à noite...

 

Pode ser?

Now this is the life...

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_ll435frSDx1qei7m3o1_500.jpg
 Ao acordar logo pela manhã...

3.10.12

Isto era o que eu faria ao Messi...

 Aos outros anões não sei! Filhos da puta!
 
;