5.10.12

Foda-se...

Não era preciso parar tudo só porque eu cheguei, tipo Veni Vidi Vici, mas pelo menos podias ter ficado na mesma divisão que eu! Não? Voltamos ao mesmo, reage-se da mesma forma!

Strike 1!

Feriado...

Cá feriado! Trabalhar que é bom. Na Bélgica não é feriado e o menino tem que continuar a fazer o fecho anual. Ontem foi das 8:00 às 19:30 e hoje vai ser das 8:00 até estar feito! Subsídio de refeição pago e dia de compensação para mais tarde aproveitar.

Mas um dia assim tem muitos pontos baixos. Primeiro e mais importante que tudo, abandonei Passionata na cama. Estava-se tão bem lá... Quentinho e confortável! Depois, deixei o almoço em casa. Com a ramela no olho ainda quando saí, esqueci-me completamente... Finalmente, um dia que supostamente seria de descanso vai ser um dia de stress e imenso que fazer.

Ponto alto. O único que consigo ver... O companheirismo que em dias como estes grassa aqui na empresa! O pessoal brinca, ri-se, trabalha muito mais descontraído, mesmo tendo em conta a altura de stress que vai aqui na empresa!

Ah... E o pessoal da equipa de Itália trouxe bolinhos para o pessoal traçar.

4.10.12

Status so far...

Five down...

Seventeen to go!

Logo à noite...

 

Pode ser?

Now this is the life...

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_ll435frSDx1qei7m3o1_500.jpg
 Ao acordar logo pela manhã...

3.10.12

Isto era o que eu faria ao Messi...

 Aos outros anões não sei! Filhos da puta!

2.10.12

...

http://thinkinginsomniac.files.wordpress.com/2010/07/jusgetmeouttahere-thmb.jpg

100º post

Este não é o meu primeiro blog, mas é sem dúvida o que mais me diverte...

http://cdn.someecards.com/someecards/filestorage/hot-sex-fifty-shades-of-grey-birthday-ecards-someecards.png

Vamos festejar?

Finalmente...


Um dia que promete ser calminho! (até tenho medo de dizer isto...) Ontem foi a mata cavalos para sair a tempo de ainda ir surpreender Passionata com uma espera à porta do trabalho, para irmos passear. Às 8 já estávamos a jantar e passámos a noite a relembrar coisinhas lindas, como o Bocas (que ela não conhecia), o Vitinho, o Dartacão, o Sport Billy, o Era Uma Vez o Espaço, o Nils Holgersson ou as Fábulas da Floresta Verde (carregar nos nomes). Ela adormeceu primeiro que eu, enquanto eu via mais alguns genéricos de desenhos animados antigos. Quando finalmente aninhei nela para dormir, foi com uma lágrima no olho que relembrei quando tinha 5, 6, 7 anos, me levantava às 7 da manhã, pegava num cobertor e numa almofada, fazia uma pilha de torradas e café com leite e ia para a sala ver (quase) todos estes desenhos animados. Alguns porque davam na televisão, outros porque estavam gravados e eu não me cansava deles. Era tão bom naquela altura... Tempos tão bonitos!

Sou fã dos Dragon Ball's e dos Tsubasa's, mas Pokemon's e outros afins já não acho piada. Talvez porque quando apareceram já era mais crescido, talvez porque sou apegado ao que é mais antigo. Sempre fui mais de desenhos animados bonitos do que de desenhos animados de acção. Aliás, sempre fui muito calminho com as minhas brincadeiras. Nunca gostei de brincar ao Dragon Ball. Preferia uma bola de basket e passar HORAS a lançá-la a um cesto. Ou fazer uma bola com folhas de papel e atirá-la repetidamente ao cesto dos papéis! Ou jogar "Subbuteo" com os bonecos que vinham no bolo do meu 7º aniversário, em que a bola era uma moeda de 2$50!

E agora cá estou eu, quase com 32 anos, em frente ao pc, com a lágrima no olho outra vez, a ouvir pela milésima vez os genéricos que pus ali em cima, completamente maravilhado com a qualidade do que se fazia antigamente. O trabalho espera, não há problema!

1.10.12

Isto não tá fácil...

Supostamente hoje seria um dia calmo aqui no trabalho, depois da maratona da semana passada... Mas não, não está a acontecer! Acho que vou chegar ao final da semana a consumir mais café por dia que o meu carro gasóleo aos 100...
 
;