Onde eu trabalho, o ano fiscal termina a 30 de Setembro. Então, nesta altura do mês o pessoal anda mais stressado porque o fecho anual das contas começa agora. O que é que isso significa? Que Passion agora vai passar duas semaninhas, talvez mais, a entrar demasiado cedo no trabalho, a sair demasiado tarde, a ter demasiado que fazer e a acontecer o mesmo que ontem, que ainda não eram dez horas da noite já estava a dormir no sofá... Sorry Passionata... a sono solto porque estava completamente de rastos. Nem o Benfica vi/ouvi... E agora tou aqui, completamente restabelecido, pronto para mais uma jornada de luta... Mas sozinho e com saudades de estar acompanhado!
29.9.12
28.9.12
Thinking about you...
Porque um dia sem ti custa mas um fim de semana ainda custa mais...
Labels:
Passions
Desmoralizado...
Este mês, estou teso! Tesíssimo. E não, não tou a falar do Passionato aqui em baixo... Tou mesmo a falar da carteira. Com este rombo do arranjo do carro, já foste... Tinha tantos planos para o meu rico dinheirinho (alguns deles fúteis, eu sei) e já não posso fazer NADA! Inclusivamente, Passionata vai dar uma ajudinha este mês com as MINHAS despesas e eu vou pagando nos próximos meses. É que ainda vou ter que gastar 60€ no hospital (abençoado seguro) e vamos lá ver se não tenho que comprar medicação para a puta da apneia que me diagnosticaram.
Começo a desmoralizar com as minhas finanças. Eu sou um gajo de finanças. Mexo todos os dias com milhões de euros pertencentes à minha empresa. Milhões. Giro o dinheirinho deles e a coisa está sempre nos trinques. Certinha ao cêntimo. Agora com as minhas finanças pessoais, tou sempre à rasca. É um filme para fazer chegar ordenado ao fim do mês e normalmente, chega mês ao fim do ordenado. Não preciso de andar a pedir emprestado, mas bolas, chego quase sempre com zero ou muito perto ao fim do mês.
Há coisa de dois meses, consegui poupar uns troquinhos. Um grande amigo, daqueles a sério, pediu-me umas coroas emprestadas e eu, sem qualquer problema, emprestei-lhas. Quando fui de férias, fui eu que paguei as despesas dos três naquela de que, quando voltasse, me pagavam. Chego de férias, carro na revisão (paga...) e inspecção (paga...), volta para as minhas mãos e pumbas! Toma lá um pião e um arranjo de 700€ (paga...). E as minhas finanças, que estavam tão depauperadas, com os empréstimos, ficaram em estado crítico. Já tive que pedir o meu dinheiro de volta. Um deles, mais certinho, já me pagou. O outro, o tal que é mesmo sério e de confiança, disse-me que não tem hipótese de me pagar tudo o que me deve. Só à volta de 70% do total. Com o ordenado e tal, depois das despesas, vou ficar com meia dúzia de migalhas para gastar o mês todo. Sendo que essa meia dúzia de migalhas são mesmo MEIA DÚZIA de euros.
Desmoraliza...

Labels:
I...
27.9.12
Do dormir sozinho
Normalmente, durmo ao lado da Passionata. Ou na minha casa, ou na dela. Ontem, como estava meio tantan por causa do pião da manhã, fui à oficina ver do estrago e fui para minha casa. Falei com ela e acordámos que, naquela noite, era cada um em sua casa. Para eu pôr as ideias no sítio e para descobrir onde vou arranjar o equivalente a quase um ordenado para pagar o arranjo do carro.
Pois que adormeci no sofá da sala às 21, acordei às 23, fui para a cama, Passionata telefonou quase à meia noite para me desejar uma boa noite de sono e mandar um beijinho, adormeci novamente, acordei às 2 da manhã gelado, tapei-me e adormeci até quase às 7 da manhã, antes do despertador tocar.
Conclusão? Durmo bem sozinho. Mas não é a mesma coisa... Falta ela para me encostar. Para aquela ronha boa logo pela manhã. Para quando estamos com frio nos encostarmos e aquecermos instantaneamente... Porque ela fica com os pés frios quando adormece e usa-me para os aquecer, mas eu arrefeço todo durante a noite, que diz que dormir despido e destapado o ano todo tem destas coisas de arrefecer e tal, e sabe bem ter alguém quentinho ao lado quando acordamos quase em hipotermia!
Pois que adormeci no sofá da sala às 21, acordei às 23, fui para a cama, Passionata telefonou quase à meia noite para me desejar uma boa noite de sono e mandar um beijinho, adormeci novamente, acordei às 2 da manhã gelado, tapei-me e adormeci até quase às 7 da manhã, antes do despertador tocar.
Conclusão? Durmo bem sozinho. Mas não é a mesma coisa... Falta ela para me encostar. Para aquela ronha boa logo pela manhã. Para quando estamos com frio nos encostarmos e aquecermos instantaneamente... Porque ela fica com os pés frios quando adormece e usa-me para os aquecer, mas eu arrefeço todo durante a noite, que diz que dormir despido e destapado o ano todo tem destas coisas de arrefecer e tal, e sabe bem ter alguém quentinho ao lado quando acordamos quase em hipotermia!

E é isto...
Labels:
I...
26.9.12
Chegado da oficina...
Capot e óptica novos, mais a grelha do pára-choques. Bate-chapas. Pintura.
AIIII! Contar os tostões... Edit: quase 700€ de arranjo

Labels:
Pissed Off
Como não começar o dia...
Com um pião no acesso à segunda circular e a frente do carro raspada no separador do acesso... Que susto que apanhei logo pela manhã! FODA-SE!
Labels:
Pissed Off
Subscribe to:
Posts (Atom)



