Resumo das férias? Uma valente treta. 3-4 no torneio e uma valente azia! Ponto alto? O descanso que tive durante a semana. Que maravilha! Mas Passionata sofreu demais. Creio que não voltará a acontecer. Pelo menos sem ela!
22.9.12
21.9.12
16.9.12
14.9.12
Tão bom...
Do Chile não veio só o Marcelo Sala, o Pablo Neruda, os Allendes ou a Cote de Pablo...
13.9.12
Hoje não me apetece escrever...
Só me apetece é ouvir isto em repeat e gargalhar... Gargalhar até me virem as lágrimas e soltar a pinguinha!
Labels:
Music,
This is it
12.9.12
11.9.12
Subscribe to:
Posts (Atom)





