9.9.12

Leituras

Acabei o "The Hunger Games" dois dias depois de o começar. Também, na altura andava mais isolado do mundo. Agora, entre fecho e companhia, a coisa tem andado mais sensível no campo das leituras. Ainda assim, nos três computadores que mais uso tenho lá o PDF do "Catching Fire" no desktop para ler sempre que me der na veneta. Amanhã recomeçam-se as leituras! E depois, tenho o "Mockingjay" para ler. Estes em versão original, que eu nisto dos best-sellers do fantástico não confio nas traduções para Português. Parece que fica estranho, não sei... Pancadas! 

Para hoje à tarde, prevê-se calmaria, depois do dia de ontem. O almoço já tá a descongelar para ser cozinhado e o sofá parece-me ser um bom poiso para passar a tarde. A vegetar em frente à televisão, semi-zombie, não gasto dinheiro, não cometo loucuras e definitivamente não me porto mal. Com jeitinho, até continuo a cura de sono, depois das quase 11 horas que dormi hoje! Abençoado soninho! 

Resto de bom fim de semana :)

Orgásmico III

When the pawn hits the conflicts he thinks like a king
What he knows throws the blows when he goes to the fight
And he'll win the whole thing 'fore he enters the ring
There's no body to batter when your mind is your might
So when you go solo, you hold your own hand
And remember that depth is the greatest of heights
And if you know where you stand, then you know where to land
And if you fall it won't matter, cuz you'll know that you're right


A primeira vez que ouvi isto... Sabia que ia ser para sempre!

8.9.12

Plans for after lunch




Orgásmico II

Não se percebe a fixação na Fionazinha? Experimentem este vídeo...



E ainda por cima acrescenta-se aquela guitarra maravilhosa do Elvis Costello... Acho que ela só precisava de me cantar baixinho isto ao ouvido, sem me tocar. Das coisas mais maravilhosas que eu ouvi saídas da garganta dela.

Lema da semana

Até ontem. Foi no hospital à espera da minha mãe, na casa dos meus pais deitado no sofá da sala e na minha casa enquanto via o "The Dark Knight"... E depois durante 8 horinhas seguidas na caminha!

Viva o sono!

7.9.12

Nova aquisição

Selecção Nacional chamou à última hora um ponta de lança para o lugar do Nélson "Orelhas" Oliveira! Com um destes... Eram "quinjagero" os jogos todos...

Cinema

Outra das minhas paixões! Ontem, ainda fui ver um filme! Savages, do Oliver Stone. E logo saltou uma questão! Se em termos femininos, a Blake Lively não deixa os seus créditos por mãos alheias e dá 10-0 a uma Salma Hayek por quem finalmente os anos começam a passar...

Já no capítulo dos machos a dúvida resiste! Logo vou perguntar às especialistas! Mulherio que por aqui passa, com quem passavam uma noite de absoluta e perfeita loucura?
O Aaron Johnson?
Ou o Taylor Kitsch?
Ou quem sabe os dois?

Laaaadies, start your engines!

6.9.12

Orgásmico


Para ouvir até ao fim! Vezes e vezes seguidas! Enquanto imagino todas as coisas diabólicas que faria com a Fionazinha caso ela me cantasse baixinho ao ouvido esta música!

I love my job

But sometimes I hate my job SO MUCH!
 
;