29.8.12

Readings...

Sou o chamado "book worm". Leio praí 20 a 30 livros por ano! Talvez mais até... Agora, com a crise, virei-me pra sacar pdf's online e lê-los no PC. Além de não gastar dinheiro, nos tempos mortos aqui no trabalho é preferível ao Facebook como os meus colegas fazem! E é da maneira que fumo menos... Em frente ao pc, quando me embrenho na história, não costumo "parar" para fumar!

Ontem terminei o "The Hunger Games". 5 estrelas no Goodreads! Hoje ou, se não tiver tempo, amanhã, começo o "Catching Fire". Versão original, para fazer mais sentido!

Place your bets...

Já pus o Euromilhões e também meto 90 cêntimos por concurso no totoloto, na mesma chave! Regra instaurada hoje... Vamos a ver se começa a compensar! Para já, foram 12€ "mal gastos"... E os meus pais, só este ano, já ganharam 2.000€...


Também quero...

A sweet good morning kiss

O que eu gosto disto. De, de manhã, levantar-me, ir à casa de banho, passar a escova dos dentes para limpar o mau hálito matinal e...


28.8.12

Fome...

 

Acabei agora de almoçar mas ainda comia qualquer coisinha...

Pegando no que diz esta senhora...



I feel sex, I feel sex, I feel sex...



Anybody feels it too?

27.8.12

Blast from the past...

Mau sexo em pouca quantidade. A mais inteligente e boazona de todas.

Mau sexo mas quantidade decente. A variada da bolha que era a mais fraquinha de cara e corpo.

Muito e bom sexo durante uns tempos, nenhum sexo durante meses. A brasa que perdeu grande parte das suas qualidades.

Todo o sexo que eu quisesse, qualidade acima da média. A psicótica que me perseguiu durante meses.

Foi assim a minha vida sexual com as namoradas mais relevantes na minha vida. Essencialmente, está aqui a minha vida sexual espelhada nos últimos 10 anos. Nenhuma delas foi a pior que apanhei mas também nenhuma delas foi a melhor. Nenhuma delas foi mindblowing. Não me arrependo de ter estado com nenhuma e aprendi com todas qualquer coisa de importante.

Se me perguntarem qual delas eu preferi... Não sei a resposta. Mas sei que com um pedacinho de cada uma das quatro, conseguia fazer dali uma mulher daquelas com quem me casaria. Todas tinham muitas virtudes, não reduzindo a coisa apenas ao sexo. A inteligente e boazona tem bom coração e boas intenções, mas falta-lhe claramente qualquer coisa em termos de atitude e nunca percebi muito bem o quê. A variada da bolha tenta compensar as suas deficiências físicas e psicológicas com bom carácter e inteligência. No entanto é uma máscara e no fim da relação veio a revelar-se. A brasa que perdeu grande parte das suas qualidades é a melhor em termos pessoais, mas claramente a pior "dentro de casa", falhando redondamente na comunicação. A psicótica era o oposto. Comunicava demais, tinha sempre algo a opinar, tanto pela positiva como pela negativa, mas era claramente a pior pessoa. Vingativa, cruel, rancorosa e péssima profissional... Tanto que é a única que nunca conseguiu prosseguir profissionalmente a área que estudou.

Mas uma coisa eu sei... Se em termos sexuais caminhei de melhor para pior, em termos pessoais andei sempre de pior para melhor.

Venham mais cinco...

Já passou das 100 visitas, este cantinho. Mas visitas verdadeiras, que os meus IPs estão bloqueados e o sitemeter não conta com eles. No entanto, conta já 101 preciosas visitas. E sabe bem cada uma delas, sem excepção. Até a dos russos que vêm cá porque eu escrevi a palavra fuck duas ou três vezes...

Venham de lá mais cinco, depois mais 100, depois muitos zeros! Cá estarei.

Logo à tarde volto em força! :)

...

Mas como... COMO? Como é que eu vou conseguir trabalhar amanhã? Que puta de dor de cabeça!

26.8.12

Weekend's almost over...

E o Euro milhões já tá posto! Não tarda é terça feira e eu reformo-me! Para isso a chave nova!

Dias em crescendo...

Ontem o dia começou complicado! Ainda não eram 6 da manhã já estava às voltas na cama... E depois comecei a stressar coisas que não devia stressar e pronto. Deu barraca como de costume!


Toll? 8 cigarros antes do meio dia!


Depois à hora do almoço, com os meus pais e o meu avô, a coisa estava muito bem mas eu tinha que fazer merda, claro! E mesmo à despedida quando tudo parecia estar bem uma frase foi mais do que suficiente para me estragar a tarde. 


Toll? Os 5 cigarros que ainda me restavam do maço comprado no dia anterior com a minha amiga S.

Depois vem a hora do lanche, com isso vem a visita e as coisas começam-se a compor, até à hora do jantar, em que fiz o post que está debaixo deste. E ainda vi um filme espantoso.

Toll? Já tou a perder 4 a 1...

Depois do jantar vem a sobremesa que estava mesmo muito boa. Depois um café e duas águas das pedras para dar um arroto, que até comi demais. Duas vezes. Depois o sono dos justos. Sou acordado a meio do sono, com uma notícia maravilhosa, volto a dormir.

Toll? Mais uma derrota... 3 a 1. Não sei se presto neste jogo!

Depois do sono dos justos, resolvo jogar mais uma partida. A coisa até parecia que estava a correr bem para o meu lado. Mas é a tal coisa... Vai-se a olhar para o resultado e parece que a coisa foi só para um lado... Mas não. Houve duas equipas a jogarem. E que bem que jogaram essas duas equipas...

Toll? 5-0! Uma mão cheia para levar para casa. E foram só 10 minetes...

Depois de terminar, o Dance With Dragons foi lido e agora vou começar o Hunger Games. Mas primeiro o pequeno almoço. Um bolinho caseiro e uma bela caneca de leite.
 
;