Showing posts with label I.... Show all posts
Showing posts with label I.... Show all posts

22.9.12

Daily play

Resumo das férias? Uma valente treta. 3-4 no torneio e uma valente azia! Ponto alto? O descanso que tive durante a semana. Que maravilha! Mas Passionata sofreu demais. Creio que não voltará a acontecer. Pelo menos sem ela!

12.9.12

8.9.12

Plans for after lunch




Lema da semana

Até ontem. Foi no hospital à espera da minha mãe, na casa dos meus pais deitado no sofá da sala e na minha casa enquanto via o "The Dark Knight"... E depois durante 8 horinhas seguidas na caminha!

Viva o sono!

4.9.12

My Work

Daily

Nightly


30.8.12

No sex?

No problem... Gonna meet my friends!


29.8.12

A sweet good morning kiss

O que eu gosto disto. De, de manhã, levantar-me, ir à casa de banho, passar a escova dos dentes para limpar o mau hálito matinal e...


26.8.12

Weekend's almost over...

E o Euro milhões já tá posto! Não tarda é terça feira e eu reformo-me! Para isso a chave nova!

Dias em crescendo...

Ontem o dia começou complicado! Ainda não eram 6 da manhã já estava às voltas na cama... E depois comecei a stressar coisas que não devia stressar e pronto. Deu barraca como de costume!


Toll? 8 cigarros antes do meio dia!


Depois à hora do almoço, com os meus pais e o meu avô, a coisa estava muito bem mas eu tinha que fazer merda, claro! E mesmo à despedida quando tudo parecia estar bem uma frase foi mais do que suficiente para me estragar a tarde. 


Toll? Os 5 cigarros que ainda me restavam do maço comprado no dia anterior com a minha amiga S.

Depois vem a hora do lanche, com isso vem a visita e as coisas começam-se a compor, até à hora do jantar, em que fiz o post que está debaixo deste. E ainda vi um filme espantoso.

Toll? Já tou a perder 4 a 1...

Depois do jantar vem a sobremesa que estava mesmo muito boa. Depois um café e duas águas das pedras para dar um arroto, que até comi demais. Duas vezes. Depois o sono dos justos. Sou acordado a meio do sono, com uma notícia maravilhosa, volto a dormir.

Toll? Mais uma derrota... 3 a 1. Não sei se presto neste jogo!

Depois do sono dos justos, resolvo jogar mais uma partida. A coisa até parecia que estava a correr bem para o meu lado. Mas é a tal coisa... Vai-se a olhar para o resultado e parece que a coisa foi só para um lado... Mas não. Houve duas equipas a jogarem. E que bem que jogaram essas duas equipas...

Toll? 5-0! Uma mão cheia para levar para casa. E foram só 10 minetes...

Depois de terminar, o Dance With Dragons foi lido e agora vou começar o Hunger Games. Mas primeiro o pequeno almoço. Um bolinho caseiro e uma bela caneca de leite.

23.8.12

2 minutes in a morning...

And work sounds so much better...


22.8.12

Avaliação dos estragos...

Carro moderno, com sensores de estacionamento, lindo e fantástico, sem quaisquer marcas. E o sensor de estacionamento, à tarde quando cheguei a casa, funcionou perfeitamente. E nas duas ou três outras chances que lhe dei de funcionar, quando fui tomar café e tal, também!

Será que ele de manhã estava a funcionar e eu estava tão "Em Piloto Automático" como dizia a t-shirt que nem reparei no que estava a fazer?

In a not so strict diet!

Há que fazer os possíveis para se emagrecer. Então ter cuidado com o que se mete na boca, não só em termos de quantidade como em termos de qualidade, pode ser importante.

Vai na volta e já perdi um quilinho ou dois...

21.8.12

Fuckin' hell!

Carro moderno, com sensores de estacionamento, lindo e fantástico, nas minhas mãos. Estacionamento no local de trabalho, ligeiramente mais cedo que o habitual, com mais lugares que o costume. Escolho o melhor lugar de estacionamento, num cantinho isolado e perto do acesso. Meto o carro de marcha atrás, lá vou eu a dois à hora, enquanto trauteio a música... 

PUMBAS!!! 

E começa o sensor de estacionamento "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII" 

Ora foda-se! Agora? Obrigadinho amigo...

A avaliação dos estragos faço-a logo, quando chegar a casa. Mas creio que não deve deixar grande marca...

20.8.12

I love Facebook...

Duas horas de sono... 1 hora acordado e já a desesperar, meto um post no Facebook a dizer que não conseguia dormir! Logo veio alma caridosa que me proporcionou duas horas fantásticas de phone sex, ao som dos sussurros abafados e dos toques das sms badalhocas, para já depois das 5 da manhã conseguir adormecer um pouco até às 7, hora a que o despertador me relembrou que há mais vida para além de me preocupar com a Blogosfera e com certas alarvidades que vejo por aí escritas, numa tentativa "attention whoreística" de remediar o que realmente já não tem remédio. E o chato no meio disto tudo é que além de influenciar o meu comportamento, influencia também o de pessoas que eu gosto. Não para comigo, mas para as minhas relações interpessoais. E isso deixa-me triste. Mas confiante nas minhas capacidades, lá retoma tudo a sua vida (quase) normal!

17.8.12

Addictions...

No meu primeiro post, disse que era viciado em sexo.

É verdade!

Já passei um fim de semana inteiro na cama, a fazer sexo, para depois nunca mais ver a pessoa com quem passei o fim de semana. Já tive mais one night stands que meses de vida. Há muito pouco tempo estive com uma pessoa que gosta tanto de sexo como eu! Mindblowing! A sério! Só me apetece telefonar-lhe para combinar a próxima vez. Que já devia ter sido ontem!

Mas não pensem que todo este blog vai ser sobre sexo! Há mais vícios para partilhar!

14.8.12

Passions...

  • Eu sou Português, escrevo em Português pré-Acordo Ortográfico, por isso palavras como ficção, acção e facto serão usadas com a forma de escrita "antiga" se tal for necessário.
  • Já não sou novo. Nem pela Blogosfera nem pela vida. Mas ainda não sou velho.
  • Sou apaixonado por muita coisa. Música, sol, mar, comida, cinema...
  • Sou viciado em duas coisas e uma delas é sexo. 
  • Este caderno vai ter muitas fotos. Nenhuma delas vai ser da minha pessoa mas algumas poderão ser tiradas por mim.
  • Neste caderno vai ser usada linguagem "corrente"
  • Os comentários serão moderados. Anónimos são bem-vindos, portanto.
Olá, eu sou o Passion Addicted e este é o meu caderno.
 
;