Resumo das férias? Uma valente treta. 3-4 no torneio e uma valente azia! Ponto alto? O descanso que tive durante a semana. Que maravilha! Mas Passionata sofreu demais. Creio que não voltará a acontecer. Pelo menos sem ela!
Showing posts with label I.... Show all posts
Showing posts with label I.... Show all posts
22.9.12
12.9.12
10.9.12
8.9.12
Lema da semana
Até ontem. Foi no hospital à espera da minha mãe, na casa dos meus pais deitado no sofá da sala e na minha casa enquanto via o "The Dark Knight"... E depois durante 8 horinhas seguidas na caminha!
Viva o sono!
Labels:
I...
4.9.12
29.8.12
A sweet good morning kiss
O que eu gosto disto. De, de manhã, levantar-me, ir à casa de banho, passar a escova dos dentes para limpar o mau hálito matinal e...
Labels:
I...
26.8.12
Weekend's almost over...
E o Euro milhões já tá posto! Não tarda é terça feira e eu reformo-me! Para isso a chave nova!
Labels:
I...
Dias em crescendo...
Ontem o dia começou complicado! Ainda não eram 6 da manhã já estava às voltas na cama... E depois comecei a stressar coisas que não devia stressar e pronto. Deu barraca como de costume!
Toll? 8 cigarros antes do meio dia!
Depois à hora do almoço, com os meus pais e o meu avô, a coisa estava muito bem mas eu tinha que fazer merda, claro! E mesmo à despedida quando tudo parecia estar bem uma frase foi mais do que suficiente para me estragar a tarde.
Toll? Os 5 cigarros que ainda me restavam do maço comprado no dia anterior com a minha amiga S.
Depois vem a hora do lanche, com isso vem a visita e as coisas começam-se a compor, até à hora do jantar, em que fiz o post que está debaixo deste. E ainda vi um filme espantoso.
Toll? Já tou a perder 4 a 1...
Depois do jantar vem a sobremesa que estava mesmo muito boa. Depois um café e duas águas das pedras para dar um arroto, que até comi demais. Duas vezes. Depois o sono dos justos. Sou acordado a meio do sono, com uma notícia maravilhosa, volto a dormir.
Toll? Mais uma derrota... 3 a 1. Não sei se presto neste jogo!
Depois do sono dos justos, resolvo jogar mais uma partida. A coisa até parecia que estava a correr bem para o meu lado. Mas é a tal coisa... Vai-se a olhar para o resultado e parece que a coisa foi só para um lado... Mas não. Houve duas equipas a jogarem. E que bem que jogaram essas duas equipas...
Toll? 5-0! Uma mão cheia para levar para casa. E foram só 10 minetes...
Depois de terminar, o Dance With Dragons foi lido e agora vou começar o Hunger Games. Mas primeiro o pequeno almoço. Um bolinho caseiro e uma bela caneca de leite.
Labels:
I...
23.8.12
22.8.12
Avaliação dos estragos...
Carro moderno, com sensores de estacionamento, lindo e fantástico, sem quaisquer marcas. E o sensor de estacionamento, à tarde quando cheguei a casa, funcionou perfeitamente. E nas duas ou três outras chances que lhe dei de funcionar, quando fui tomar café e tal, também!
Será que ele de manhã estava a funcionar e eu estava tão "Em Piloto Automático" como dizia a t-shirt que nem reparei no que estava a fazer?
Labels:
I...
In a not so strict diet!
Há que fazer os possíveis para se emagrecer. Então ter cuidado com o que se mete na boca, não só em termos de quantidade como em termos de qualidade, pode ser importante.
Labels:
I...
21.8.12
Fuckin' hell!
Carro moderno, com sensores de estacionamento, lindo e fantástico, nas minhas mãos. Estacionamento no local de trabalho, ligeiramente mais cedo que o habitual, com mais lugares que o costume. Escolho o melhor lugar de estacionamento, num cantinho isolado e perto do acesso. Meto o carro de marcha atrás, lá vou eu a dois à hora, enquanto trauteio a música...
PUMBAS!!!
E começa o sensor de estacionamento "PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII"
Ora foda-se! Agora? Obrigadinho amigo...
A avaliação dos estragos faço-a logo, quando chegar a casa. Mas creio que não deve deixar grande marca...
Labels:
I...
20.8.12
I love Facebook...
Duas horas de sono... 1 hora acordado e já a desesperar, meto um post no Facebook a dizer que não conseguia dormir! Logo veio alma caridosa que me proporcionou duas horas fantásticas de phone sex, ao som dos sussurros abafados e dos toques das sms badalhocas, para já depois das 5 da manhã conseguir adormecer um pouco até às 7, hora a que o despertador me relembrou que há mais vida para além de me preocupar com a Blogosfera e com certas alarvidades que vejo por aí escritas, numa tentativa "attention whoreística" de remediar o que realmente já não tem remédio. E o chato no meio disto tudo é que além de influenciar o meu comportamento, influencia também o de pessoas que eu gosto. Não para comigo, mas para as minhas relações interpessoais. E isso deixa-me triste. Mas confiante nas minhas capacidades, lá retoma tudo a sua vida (quase) normal!
Labels:
I...,
In a galaxy far far away...
17.8.12
Addictions...
No meu primeiro post, disse que era viciado em sexo.
É verdade!
Já passei um fim de semana inteiro na cama, a fazer sexo, para depois nunca mais ver a pessoa com quem passei o fim de semana. Já tive mais one night stands que meses de vida. Há muito pouco tempo estive com uma pessoa que gosta tanto de sexo como eu! Mindblowing! A sério! Só me apetece telefonar-lhe para combinar a próxima vez. Que já devia ter sido ontem!
Mas não pensem que todo este blog vai ser sobre sexo! Há mais vícios para partilhar!
Labels:
I...
14.8.12
Passions...
- Eu sou Português, escrevo em Português pré-Acordo Ortográfico, por isso palavras como ficção, acção e facto serão usadas com a forma de escrita "antiga" se tal for necessário.
- Já não sou novo. Nem pela Blogosfera nem pela vida. Mas ainda não sou velho.
- Sou apaixonado por muita coisa. Música, sol, mar, comida, cinema...
- Sou viciado em duas coisas e uma delas é sexo.
- Este caderno vai ter muitas fotos. Nenhuma delas vai ser da minha pessoa mas algumas poderão ser tiradas por mim.
- Neste caderno vai ser usada linguagem "corrente"
- Os comentários serão moderados. Anónimos são bem-vindos, portanto.
Labels:
I...
Subscribe to:
Posts (Atom)








